As filas para ônibus da Vera Cruz nos terminais integrados era grande
Foto: Tiago Rodrigues / ComuniQFuncionários da empresa de ônibus Vera Cruz realizam uma paralisação e pegaram passageiros de surpresa na manhã desta sexta-feira (6). A manifestação foi realizada para chamar a atenção da empresa, que, de acordo com os funcionários, apresenta uma série de irregularidades.
Na Avenida Mascarenhas de Morais, as paradas de ônibus estavam mais cheias que o habitualFoto: @Tarcisiotna / Twitter
Na estação do Barro, os ônibus da linha Barro/Cajueiro Seco, também operada pela empresa, não apareceram, e a fila formada chamava a atenção dos que passavam no local.
De acordo com o assessor de imprensa do Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco, Genildo Pereira, os funcionários protestavam por causa de irregularidades como a falta de pagamento de horas extras e desconto de horas mesmo com a apresentação de atestado médico.
Segundo ele, a empresa solicitou que os dados reclamados pelos funcionários fossem passados à diretoria, que quitaria o pagamento na segunda-feira (9). Uma comissão composta por cinco cobradores e cinco motoristas foi formada e dentro de 15 dias uma nova reunião deverá ser realizada para que sejam esclarecidos os detalhes da prestação de contas. Por volta das 9h os ônibus ainda não haviam voltado a circular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário