sexta-feira, 13 de março de 2015

Governo bom ta difícil, pois as promessas jamais será cumpridas, atenção senhor Paulo Câmara, com os seus colaboradores.Nós percebemos que falta vontade da parte deles de fazer acontecer...

Conclusão do Túnel da Abolição é adiada mais uma vez

tunel

Mais uma vez. De novo e de novo. O governo de Pernambuco acaba de informar que o Túnel da Abolição não será mais entregue neste domingo, dia 15, como garantido pelo governador Paulo Câmara e pelo secretário das Cidades, André de Paula. Depois de uma visita na manhã desta quinta-feira, ficou constatado que o equipamento não ficará pronto. E o que é pior: não há prazo para a entrega. Talvez, abril. Mas, depois de tantos adiamentos, quem acredita?
O Túnel da Abolição deveria ter sido entregue em janeiro de 2014, antes da Copa do Mundo. Além de o túnel não ter sido finalizado, teve os trabalhos interrompidos em dezembro do mesmo ano porque a construtora Mendes Júniro quebrou depois de ser investigada na Operação Lava Jato da Polícia Federal.
O governador esteve na obra nesta quinta-feira ao lado do secretário André de Paula e da equipe técnica da Secretaria das Cidades (Secid). Na ocasião, foi constatado o avanço da obra, mas solicitado um prazo maior para liberação do tráfego, considerando que o tempo estabelecido foi insuficiente para os ajustes finais.

fonte: De Olho no Trânsito.
titulo: jailson silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário