Conclusão do Túnel da Abolição é adiada mais uma vez
Mais uma vez. De novo e de novo. O governo de Pernambuco acaba de informar que o Túnel da Abolição não será mais entregue neste domingo, dia 15, como garantido pelo governador Paulo Câmara e pelo secretário das Cidades, André de Paula. Depois de uma visita na manhã desta quinta-feira, ficou constatado que o equipamento não ficará pronto. E o que é pior: não há prazo para a entrega. Talvez, abril. Mas, depois de tantos adiamentos, quem acredita?
O Túnel da Abolição deveria ter sido entregue em janeiro de 2014, antes da Copa do Mundo. Além de o túnel não ter sido finalizado, teve os trabalhos interrompidos em dezembro do mesmo ano porque a construtora Mendes Júniro quebrou depois de ser investigada na Operação Lava Jato da Polícia Federal.
O governador esteve na obra nesta quinta-feira ao lado do secretário André de Paula e da equipe técnica da Secretaria das Cidades (Secid). Na ocasião, foi constatado o avanço da obra, mas solicitado um prazo maior para liberação do tráfego, considerando que o tempo estabelecido foi insuficiente para os ajustes finais.
fonte: De Olho no Trânsito.
titulo: jailson silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário