quinta-feira, 21 de maio de 2015

Colisão entre dois ônibus deixa doze pessoas feridas no Recife Os dois coletivos, da mesma linha, se chocaram na Rua Vale do Siriji. Segundo Corpo de Bombeiros, lesões dos feridos foram leves.

20/05/2015
Ônibus colidiram na Várzea e deixaram pelo menos 10 pessoas feridas (Foto: Antonio Coelho / TV Globo)
Ônibus colidiram na Várzea e deixaram pelo menos 10 pessoas feridas (Foto: Antonio Coelho / TV Globo)
A colisão de dois ônibus da mesma linha deixou doze pessoas feridas, de acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), na tarde desta quarta-feira (20). O acidente aconteceu no final da Rua Vale do Siriji, na comunidade UR-07, bairro da Várzea, Zona Oeste doRecife. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram atender os feridos.
Segundo testemunhas, um dos motoristas entrou pela contramão, o que causou a batida (Foto: Antonio Coelho / TV Globo)Segundo testemunhas, um dos motoristas entrou
pela contramão, o que causou a batida
(Foto: Antonio Coelho / TV Globo)
Segundo os bombeiros, os dois coletivos da linha Jardim Teresópolis / TI Caxangá se chocaram de frente, deixando dez feridos. De acordo com testemunhas, um dos motoristas pegou uma contramão quando saía da Avenida Guarani para a Rua Vale do Siriji, o que provocou a colisão.
Os bombeiros informaram ainda que todos os feridos estavam conscientes e orientados, apenas com lesões leves. Uma mulher de 22 anos, com lesão no nariz, e um homem de 45 anos, com ferimento no braço esquerdo, foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata. Ainda não há informação sobre seus estados de saúde. Os outros feridos foram atendidos pelo Samu.
A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) informou que enviou agentes ao local para organizar o trânsito. Procurado pelo G1, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco (Urbana-PE) informou que a empresa está prestando assistência às vítimas e enviou equipe ao local para apurar as circunstâncias da colisão.
fonte: g1 Pe
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2015/05/colisao-entre-dois-onibus-deixa-ao-menos-10-pessoas-feridas-no-recife.html
VIDEO><div id="fb-root"></div><script>(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script><div class="fb-video" data-allowfullscreen="true" data-href="https://www.facebook.com/aldair.silva.790/videos/798912123539330/"><div class="fb-xfbml-parse-ignore"><blockquote cite="/aldair.silva.790/videos/798912123539330/"><a href="/aldair.silva.790/videos/798912123539330/"></a><p>ônibus da metropolitana bate de frente com o outro da mesma empresa da linha jardim teresópelis ll x caxangá</p>Posted by <a href="https://www.facebook.com/aldair.silva.790">Aldair Silva</a> on Quarta, 20 de maio de 2015</blockquote></div></div>

Nenhum comentário:

Postar um comentário