quinta-feira, 28 de maio de 2015

Grande Recife Consórcio de Transporte divulga reforço em linhas de ônibus durante paralisação do metrô Haverá reforço em sete linhas, que em sua maioria, têm como destino o centro da cidade e que circulam por grandes vias

com informações da Assessoria de Imprensa 
postado por Alana Lima


O Grande Recife Consórcio de Transporte montou um esquema especial para tentar minimizar o impacto da paralisação dos metroviários, que acontece nesta sexta-feira (29). O esquema prevê reforço e a ativação de linhas especiais de ônibus nas áreas atendidas pelo metrô (Centro e Sul).
O Consórcio irá reforçar sete linhas, que em sua maioria têm como destino o centro da cidade e que circulam por grandes vias como a Avenida Mascarenhas de Morais e José Rufino. Além do reforço, duas linhas especiais serão criadas para suprir as demandas dos terminais de Jaboatão, Barro, Joana Bezerra, Santa Rita, Aeroporto, Tancredo Neves e Cajueiro Seco, são elas: TI Jaboatão/TI Barro e TI Barro/TI Afogados/TI Joana Bezerra. Outra medida vai ser o atendimento da linha 140 – TI Cajueiro Seco/Shopping Recife ao TI Aeroporto.
Confira abaixo as linhas que receberão reforço:
200 – Jaboatão (Parador)
2460 – TI Camaragibe (Príncipe)
2450 – TI Camaragibe (Centro) – BRT
2480 – TI Camaragibe/Derby – BRT
168 – TI Tancredo Neves (Conde da Boa Vista)
167 – TI Tancredo Neves (IMIP)
193 – TI Tancredo Neves (Príncipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário