domingo, 16 de junho de 2013

GRANDE RECIFE - ARENA PERNAMBUCO A VOLTA DOS SEM EDUCAÇÃO E DESPREPARO DOS ORGANIZADORES.







NA ESTREIA DA ARENA NA COPA, TUMULTO MARCA VOLTA PARA CASA

AI FICA  A EDUCAÇÃO  DOS  PERNAMBUCANOS (  vergonha )

perderam  a chave  do  portão e o povo ficou na chuva 


Publicado em  por Luiza Freitas
As filas se repetiram na hora que o torcedor precisou voltar para casa depois de conferir a partida entre Espanha e Uruguai na noite deste domingo (16). Muitos torcedores que saíram antes do fim do jogo se revoltaram com quem tentou furar a fila dos ônibus que levam até a Estação Cosme e Damião.
LEIA MAIS
» Antes do início do jogo, torcedor enfrenta tumulto e sujeira na Arena Pernambuco» Torcedores enfrentam cerca de 40 minutos para pegar Expresso Copa
» Tumulto em um dos acessos da Arena Pernambuco
» Quem saiu mais cedo para o jogo não teve do que reclamar
» Veja imagens da chegada dos torcedores na Arena Pernambuco

Já prevendo a grande espera para conseguir uma vaga no transporte que leva até o metrô, muitos torcedores deixaram o estádio ainda na metade do segundo tempo. Isso, no entanto, não impediu que as filas ficassem longas e lentas. Para piorar, algumas pessoas tentaram, com sucesso, furar fila, o que acabou incentivando um número maior de torcedores a tentar fazer o mesmo.

Diante do desrespeito à fila e da falta de ação dos cerca de oito policias presentes, que agiram contra os grupos, houve tumulto e até o alambrando que organiza a entrada nos coletivos foi derrubado. Na confusão, os torcedores acabaram seguindo a pé no contra fluxo à procura de outros ônibus, mais distantes.

Quem tentou sair antes do jogo para antecipar a volta para casa acabou levando cerca de 50 minutos para conseguir entrar no ônibus que leva até a estação Cosme e Damião. Depois da confusão, a polícia tenta reorganizar a fila.

4 comentários:

  1. essa é a"civilidade e educação" do povo Recifense.e pior, todos assinam embaixo! o q esses caras fazem praticamente TODOS OS DIAS não me assusta nem um pouco.e não foi o"povão".foi o pessoal" mais endinheirado"! como se não bastassem os problemas ocorridos nesta semana em termos de transporte,demos mais um"belo exemplo" q com certeza NÃO será noticiado nos nossos jornais recifenses(um espelho fiel de nossa sociedade recifense).depois É O MESMO q quer ética dos politicos.q quer um trânsito livre(mas só para seus carros e motos.pois ônibus é coisa de"subsdesenvolvido").q quer um transporte"decente". Recife está dando um show.MAS DE HORRORES!

    ResponderExcluir
  2. Júlio Neto Ferreira17 de junho de 2013 às 07:15

    Prezados.
    Os 5 articulados da Caxangá, onde estão?
    Vi comentários no Ônibus Brasil que eles vão para a Borborema e Caxangá viria com Comil Dopio é verdade?

    Atenciosamente,

    Júlio Neto Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os 5 articulados Da Caxangá estão na Garagem da empresa. sabe o q acontece: é tanta fofoca q irrita!

      Excluir
  3. http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2013/06/falhas-no-transporte-publico-frustram-torcedores-da-arena-pernambuco.html

    ResponderExcluir