segunda-feira, 3 de junho de 2013

GRANDE RECIFE - ITAMARACÁ TRANSPORTES SINÔNIMO DE QUALIDADE.

Fundada em 1958, a Itamaracá Transportes integra o Sistema de Transporte Público de Passageiros (STPP) da Região Metropolitana do Recife – Pernambuco. Atende oito municípios da zona norte: Recife, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Araçoiaba, Igarassu, Itapissuma e Ilha de Itamaracá.

Atualmente conta com uma frota de 242 veículos e gera mais de 1.450 empregos diretos, realizando diariamente cerca de 2.700 viagens, transportando em média mais de 200.000 passageiros por cada dia útil de operação. 

Pensando em aumentar a interação com seus usuários, a Itamaracá transportes fornece através de seu SITE as principais notícias relacionadas ao sistema de transporte coletivo, onde os usuários podem olhar horários, itinerários e muito mais sobre a empresa.

Hoje a Itamaracá Transportes é uma das empresas de transporte de passageiros mais conceituadas do Brasil pela ANTP, além de já ter ganhado prêmios ISO de Qualidade e Meio Ambiente.

Um grande exemplo são os fóruns regulares com seus clientes, na qual os usuários participam das melhorias e consequentemente do crescimento da empresa.

A empresa também faz campanhas educativas através da sua página do Facebook, onde também é um importante canal com os usuários. 

Blog Meu Transporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário