terça-feira, 18 de junho de 2013

O RECIFE AMANHA VAI PARAR-(GREVE DE ONIBUS NESTA QUINTA DOS Rodoviários) .

Os rodoviários, ligados Oposição Rodoviária de Verdade, irão realizar mais uma paralisação no Recife. A categoria irá cruzar os braços na próxima quinta-feira (20), das 16h às 19h. Os rodoviários se juntam aos manifestantes que participam do movimento "À luta, Recife". Entre as reivindicações dos profissionais estão melhores salários, condições de trabalho e a retirada da gestão atual do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário. A parada terá como ponto central o bairro do Derby, mas, caso não estejam próximos ao bairro, os ônibus irão estacionar onde estiverem.


Rodoviários fazem nova paralisação na próxima quinta-feira

 

 / Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

9 comentários:

  1. Quer Dizer q o povo de Recife percebeu a furada q foi eleger um candidato da imprensa e do Dudu Traira? CERTÍSSIMOS os Rodoviarios De Recife. a imprensa hipocrita de Recife? q se exploda!

    ResponderExcluir
  2. espero q os usuários do Transporte de Recife entendam e apoiem essa luta dos Rodoviários q já foram desmoralizados nas ultimas greves.com esse governo(q eu erroneamente elegi),q está pagando mico nessa copa das confederações e com essa imprensa alinhadissima com o governador, tem q desmoraliza-los. se não fosse uma prova q tenho q fazer, estaria lá dando apoio aos Rodoviários!

    ResponderExcluir
  3. Por que não manifestam levam o povo de graça.

    ResponderExcluir
  4. E COMO FICA A MINHA CONSULTA MEDICA AMANHA AS 16:00

    ResponderExcluir
  5. TEM ALGUNS MOTORISTAS BARBUDOES PELUDOS COM IDADE ATE 50 ANOS OU ATE MESMO COBRADORES PARA EU DA MEU CU NO DIA DA PARALIZAÇAO ME LIGUE 081 87045232

    ResponderExcluir
  6. ta certo povo brasileiro ! vamos acabar com essas farça
    vamos derrubar os corruptos

    ResponderExcluir