quarta-feira, 29 de junho de 2016

JOGO DO BEM TERÁ ESQUEMA ESPECIAL DE ÔNIBUS ORGANIZADO PELO GRANDE RECIFE.


A Arena de Pernambuco será palco de uma partida diferente nesta quarta-feira (29), a partir das 20h. Artistas, jogadores e estrelas da música nacional irão se enfrentar no Jogo do Bem. O evento beneficente será promovido pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco e toda a renda será revertida para algumas ONGs. Para os torcedores que irão ao estádio, o Grande Recife Consórcio de Transporte preparou um esquema especial de ônibus.  

Na ida à Arena, os torcedores poderão utilizar a linha centro do metrô e desembarcar na estação Cosme e Damião e se dirigir ao Terminal Integrado Cosme e Damião. A partir das 18h, 15 veículos da linha 047 - Cosme e Damião/Arena estarão disponíveis no TI para levar os usuários direto à Arena. Para embarcar nessa linha, o usuário deve adquirir a pulseira antes da partida, no valor do Anel A (R$ 2,80) que dá direito a ida e volta. Já no retorno para casa, a partir das 21h45, 15 veículos da linha 047 - Cosme e Damião/Arena estarão disponíveis na Arena de PE para levar os torcedores ao TI Cosme e Damião.

Além dessa opção, os usuários poderão utilizar a linha 058 - Expresso/Arena que sai da Praça do Derby em direção ao estádio, com viagens expressas. O serviço estará à disposição dos torcedores das 18h até às 19h30. Na volta para casa, os veículos da linha especial 058 estarão aguardando os torcedores na Arena. Os usuários devem pegar os ônibus no mesmo lugar onde desembarcaram. Os veículos serão ônibus ou micro-ônibus com ar-condicionado. 

É importante lembrar aos torcedores, quem optar por se deslocar através da linha 058 - Expresso/ Arena deve adquirir a pulseira antes da partida R$ 10 (ida e volta). Para mais informações, os usuários devem entrar em contato.
fonte: Site Grande Recife 
Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158.

Nenhum comentário:

Postar um comentário