segunda-feira, 20 de junho de 2016

TRANSPORTE PUBLICO E ASSALTOS NO RECIFE

Homens disfarçados de rodoviários assaltam garagem no Recife

Ação contra empresa Metropolitana foi na madrugada desta segunda.
Segundo testemunhas, trio furtou arma de vigilante e rendeu funcionários.

Do G1 PE
Disfarçados, assaltantes pegaram carona e entraram na garagem da empresa (Foto: Danilo César/TV Globo)Disfarçados, assaltantes pegaram carona e entraram na garagem da empresa (Foto: Danilo César/TV Globo)
Três homens disfarçados de rodoviários assaltaram a garagem da empresa Metropolitana, uma das operadoras do transporte público no Grande Recife, no bairro de Jardim Uchoa, Zona Oeste da capital pernambucana. A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta segunda-feira (20).

Segundo funcionários da companhia, os homens estavam vestidos com a farda utilizada por motoristas e cobradores e pegaram carona com um veículo da empresa. Quando o coletivo chegou à garagem onde os ônibus ficam guardados, o trio teria furtado a arma do vigilante e rendido os funcionários que
 ba mais

A Metropolitana é responsável pela operação de 52 linhas no Grande Recife, abrangendo, principalmente, uma área que liga o Centro da capital à Zona Oeste e à cidade de Camaragibe. A empresa conta com uma frota de 346 coletivos, que estão em circulação, e tem 1.583 funcionários, sendo responsável por 4.076 viagens nos dias úteis. A operadora contabiliza cerca de 202 mil passageiros por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário