sexta-feira, 2 de março de 2018

Protesto provoca interdição de avenida nas imediações de mercado na Zona Oeste do Recife Manifestantes bloquearam pistas da Estrada dos Remédios, no bairro de Afogados, na manhã desta sexta-feira (2).


Resultado de imagem para protesto afogados
foto: cortesia Leitor do blog
Manifestantes fecharam uma importante via da Zona Oeste do Recife, na manhã desta sexta-feira (2). De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU), o protesto ocorreu na Estrada dos Remédios, nas imediações do Mercado de Afogados. Os bombeiros informaram que pneus foram queimados na pista.
A autarquia informou que o ato começou às 8h50 e terminou às 10h10. Comerciantes de frutas e legumes que atuavam no mercado e foram removidos pela prefeitura disseram que estão insatisfeitos com o novo local usado para os negócios.
A CTTU não soube informar quantas pessoas participaram do ato. Agentes e controladores de tráfego foram enviados ao local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas às 9h01. A ocorrência foi registrada no Cruzamento da Estrada dos Remédios com a Rua Acre, na frente do Supermercado Todo Dia.
Na manhã da quinta-feira (1º), foi realizado um protesto no mesmo local. As autoridades de trânsito não informaram se os dois atos têm relação.
O Blog apurou os motivos e são ambulantes do mercado de afogados querendo que a prefeitura volte a liberar a venda nas ruas no entorno do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário