sábado, 24 de março de 2018

Semifinal do Campeonato Pernambucano tem esquema especial de transporte


Resultado de imagem para semi final campeonato pernambucano


Semifinal do Campeonato Pernambucano tem esquema especial de transporte



No próximo domingo (25), Náutico e Salgueiro entram em campo na Arena de Pernambuco, para disputar uma vaga na final do Campeonato Pernambucano. A semifinal entre o Timbu e o Carcará começa às 16h e para o torcedor que for ao jogo de ônibus, o Grande Recife Consórcio preparou um esquema especial de mobilidade.

Seguindo pela linha Centro do Metrô e desembarcando na estação Cosme e Damião, a linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena estará à disposição do torcedor a partir das 14h. Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,20, facilitando o retorno para casa. Logo após o término do jogo, o usuário deverá se deslocar ao mesmo local que desembarcou na linha 047 para voltar para casa.

O serviço pode ser adquirido tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião. É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente e não haverá gratuidade.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações os usuários podem entrar em contato com o Grande Recife Consórcio, por meio da Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou Whatsapp (99488.3999), somente para reclamações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário