quinta-feira, 14 de junho de 2018

COMUNICADO AO ARRUDA

Interdição no bairro do Arruda altera itinerário de linhas


O Grande Recife Consórcio vai alterar temporariamente o itinerário de duas linhas que circulam no bairro do Arruda, desta sexta-feira (15) até o próximo dia 28 de junho. A mudança é necessária porque a Rua Zeferino Agra, na intersecção com a Rua do Bom Conselho, será interditada para realização de serviços da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb).

Confira as linhas afetadas e o percurso que farão enquanto durar o bloqueio:

Linha 724 – Chão de Estrelas

Sentido Subúrbio/Cidade
Desvio de Itinerário: Rua Marco Maciel (Terminal), Rua Marcílio Dias, Rua das Moças, Rua dos Peixinhos, Rua Coronel Urbano de Sena, Rua do Machado, Rua da Regeneração, Avenida Beberibe...

Sentido Cidade/Subúrbio
Desvio de Itinerário: …Avenida Beberibe, Rua Alegre, Rua da Regeneração, Rua do Machado, Rua Coronel Urbano de Sena, Rua dos Peixinhos, Rua das Moças, Rua Marcílio Dias, Rua Marco Maciel (Terminal).

Linha 744 – Dois Unidos (Bacurau)

Sentido Cidade/Subúrbio
Desvio de Itinerário:...Avenida Beberibe, Rua Alegre, Rua da Regeneração, Rua das Moças, Rua dos Peixinhos, Rua Coronel Urbano de Sena, Avenida Beberibe, Praça da Convenção...
 
Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações os usuários podem entrar em contato com o Grande Recife Consórcio, por meio da Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou Whatsapp (99488.3999), somente para reclamações.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário