quarta-feira, 20 de junho de 2018

Novo site do Grande Recife Consórcio começa a funcionar

Resultado de imagem para grande recife

O site do Grande Recife está com um novo visual. O Consórcio modificou o layout e a estrutura de sua página na web a fim de oferecer uma melhor experiência a todos que utilizam o Sistema de Transporte Público de Passageiros. Mais fácil de navegar, o website tem informações sobre bilhetagem, itinerários, carteira de estudante e atendimento ao Cliente.


O domínio continua o mesmo (www.granderecife.pe.gov.br) e os usuários podem fazer consultas de itinerário, quadro de horários e obter informações institucionais sobre os serviços oferecidos. Para o coordenador de Tecnologia da Informação do Consórcio, Alexandre Severo, “um diferencial bastante positivo é o visual mais intuitivo e limpo trazido para o site, também tem a utilização de mapa para referenciar terminais integrados, facilitando o dia-a-dia do usuário”, destaca.

Toda a nova estrutura do website do Grande Recife foi idealizada pensando na navegação, usabilidade, performance e segurança da informação dos dados. A plataforma está hospedada no data center da Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI), o que proporciona segurança e estabilidade contínua ao site.

fonte : GRCT / DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário