sábado, 9 de junho de 2018

Motociclista morre em acidente com ônibus no bairro do Cabanga

Vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu
fonte: OP9 Portal Grupo Opinião
Acidente complica a volta para casa nesta noite. Foto: Renato Barros/TV Clube
Acidente complica a volta para casa nesta noite. Foto: Renato Barros/TV Clube
Um grave acidente entre uma moto e um ônibus deixou um motociclista morto, no final da tarde desta sexta-feira, na Zona Sul do Recife. Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada da moto e ficou inconsciente. Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem morreu a caminho do Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Ainda durante o atendimento no local, o motociclista precisou ser reanimado e foi levado inconsciente à unidade de saúde.
Por conta do acidente, o ônibus, que pertence à empresa Borborema, ficou parado na via de acesso à Avenida Engenheiro José Estelita. Muitos passageiros desistiram da espera e desceram do veículo para seguir viagem. A colisão aconteceu na descida da Ponte Governador Paulo Guerra, próximo ao Cabanga Iate Clube, no bairro do Cabanga.
Agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) estão monitorando a área e conseguiram liberar uma faixa para a circulação de veículos. Ainda não se sabe o que causou a colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário