terça-feira, 26 de junho de 2018

COMUNICADO - LINHA ESPECIAL

Linha especial leva torcedores para a transmissão do jogo Brasil x Sérvia


A seleção brasileira jogará nesta quarta-feira (27) contra a Sérvia em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. O jogo, que acontece em Moscou, será transmitido na Arena de Pernambuco por meio de um grande telão. Para quem for ao estádio de ônibus, o Grande Recife preparou um esquema especial de mobilidade, confira.

Para chegar à Arena, o usuário pode utilizar a linha centro do metrô e desembarcar na estação Cosme e Damião. Ao chegar ao TI Cosme e Damião, a linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena estará à disposição dos torcedores a partir das 9h30. Na volta para casa, o usuário deverá se deslocar ao mesmo local que desembarcou na linha 047 e embarcar para voltar ao TI Cosme e Damião.

Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,20, facilitando o retorno para casa. O serviço pode ser adquirido tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião. É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente e não haverá gratuidade.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp para reclamações (99488.3999).

Nenhum comentário:

Postar um comentário