quinta-feira, 7 de junho de 2018

QUE ESTA MODA NÃO VENHA PARA PERNAMBUCO ( QUEIMA ÔNIBUS)

Mais um ônibus é incendiado em Natal. Assista!

Dessa vez, veículo da empresa Guanabara estava no terminal do bairro de Parque dos Coqueiros, Zona Norte. Frota de coletivos permanece operando normalmente
junho 6, 2018 às 19:15 - Por: 
fonte: OP9 portal 
Mais um ônibus da Guanabara é incendiado, dessa vez na Zona norte de Natal. Foto: Cedida/Whatsapp
Mais um ônibus foi incendiado em Natal nesta quarta-feira (6). O Sindicato das Empresas de Transporte (Seturn) confirmou o incêndio, mas informou que a frota segue rodando normalmente.
O repórter Sérgio Costa, da TV Ponta Negra, esteve no local e, segundo informações colhidas com testemunhas e policiais, o incêndio foi causado por dois homens. Eles jogaram um produto inflamável no veículo e atearam fogo. O incêndio foi rapidamente apagado e ninguém se feriu.
A polícia faz buscas no local para tentar prender os responsáveis pelo ataque. Esse é a terceira ocorrência de ataque a ônibus em cinco dias.
A primeira, promovida no bairro Nordeste, na capital, provocou o recolhimento da frota de ônibus de toda a cidade e fez com que a Polícia entrasse em alerta.
A segunda aconteceu no bairro de Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante. Em ambos, ninguém saiu ferido. Por conta dos ataques, a Polícia e a população da região acompanham com cuidado novas informações relacionadas a incêndios em coletivos.
Ataques a ônibus teriam sido coordenados no RN e em Minas Gerais
Na terça-feira (5) surgiu a informação de que os ataque promovidos no Rio Grande do Norte e em Minas Gerais foram coordenados e teriam sido ordenados pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que possui integrantes em muitos presídios do Brasil.
Assista abaixo o vídeo que está circulando nas redes sociais e mostra o momento quando o incêndio aconteceu:
Tocador de vídeo
00:00
01:07

Nenhum comentário:

Postar um comentário