terça-feira, 5 de junho de 2018

Bacurau fará transbordo de passageiros em Marcos Freire


Na madrugada da próxima quinta-feira (07), da 01h às 04h, a linha 172 – Marcos Freire (Bacurau) terá seu itinerário dividido por conta da interdição da Avenida Domingos Fernandes. A via, que dá acesso ao Conjunto Residencial Marcos Freire, ficará fechada para obras de drenagem no trecho que vai da Estrada da Muribeca ao Conjunto. Por isso, neste horário, passageiros serão transferidos para outro veículo no qual continuarão sua viagem nos dois sentidos.

No sentido subúrbio/cidade, um ônibus fará o deslocamento dos usuários do mini terminal da linha, localizado na Praça Marcos Freire, até o local da interdição. Este mesmo ônibus fará o deslocamento no sentido contrário, cidade/subúrbio, do local da interdição ao mini terminal.

Já no sentido cidade/subúrbio, um outro ônibus fará o deslocamento dos usuários do Terminal de Santa Rita até o local da interdição. Este mesmo ônibus fará o deslocamento no sentido contrário, subúrbio/cidade, do local da interdição até o Terminal de Santa Rita.

O serviço de drenagem tem início já nesta terça-feira (05) e segue até o dia 15 de junho. Mas, na parte da manhã, haverá apenas uma interdição parcial da Avenida Domingos Fernandes. Com isso, a linha 164 – Marcos Freire/TI Cajueiro Seco deverá seguir a operação “Pare e Siga” que será implantada para todos os veículos de trafegam pelo local.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp para reclamações (99488.3999).

Nenhum comentário:

Postar um comentário