quinta-feira, 2 de agosto de 2018

BRT LINHA 2490 SERÃO DEVOLVIDOS E REFORMADOS

Veículos de BRT do Corredor Leste/Oeste passarão por manutenção



 foto: arquivo | Blog GRMPE

Parte da frota de BRTs, que operam no Corredor Leste/Oeste, apresentou um problema na caixa de marcha. Devido a essa falha mecânica, todos os ônibus que operam no corredor terão que passar por manutenção. Os equipamentos serão devolvidos à fábrica, de forma gradativa, para que os reparos necessários sejam realizados.

Para que a operação do BRT não seja prejudicada, o Grande Recife modificará a operação da linha 2490 – TI Camaragibe/TI Macaxeira que passa a operar de forma mista, ou seja, com veículos tipo BRT e convencional. Dos 14 veículos que circulam na linha 2490, sete serão retirados de operação, para a realização dos devidos reparos, e dez veículos convencionais passarão a operar na linha para suprir essa demanda, totalizando 17 veículos. A mudança ocorre a partir desta segunda-feira (06).

Os usuários que estão na Av. Belmino Correia, em Camaragibe, e têm como destino o Centro do Recife, e que querem embarcar nos ônibus convencionais nas paradas ao longo da avenida, devem realizar integração temporal em três estações de BRT. São elas: Areinha, Barreiras e Padre Cícero. Nas estações, os usuários podem utilizar as linhas 2450 – TI Camaragibe (Cde. da Boa Vista) e 2480 – TI Camaragibe/Derby. É importante destacar que para os usuários que irão utilizar o BRT, não haverá mudança.

Já o usuário que vem do Centro do Recife com destino a Av. Belmino Correia, em Camaragibe, ele deve desembarcar em uma das três estações, citadas anteriormente, e tanto pode embarcar no veículo BRT dentro da estação ou realizar a integração temporal nas paradas próximas. Essa mudança tem como previsão durar 6 meses.

O Consórcio está informando sobre essa nova operação por meio de cartazes afixados nas paradas de ônibus e estações de BRT. Para mais informações, os usuários dispõem da Central de Atendimento ao Cliente, no 0800.081.0158.

FONTE:GRCT
...

Um comentário:

  1. Que interessante, seria bom menso vim novos brts , mobibrasil como sempre pensando no bem estar de seus usuários , empresa exemplo. ������������

    ResponderExcluir