quinta-feira, 2 de agosto de 2018

PROTESTO NA AV NORTE

Protesto interdita trânsito em avenida na Zona Norte do Recife

Entulhos queimados nos dois sentidos da pista interditaram passagem de veículos na Avenida Norte.

Protesto interdita Avenida Norte, no Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Protesto interdita Avenida Norte, no Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um protesto interditou os dois sentidos da Avenida Norte nas proximidades do cruzamento com a Rua Cônego Barata, na manhã desta quinta-feira (2), na Tamarineira, na Zona Norte do Recife. Segundo pessoas que passaram pelo local, já havia entulhos queimados na pista às 7h30. Por volta das 9h25, a via foi liberada.
“Eu trabalho no bairro do Rosarinho e precisei descer do ônibus porque não estava passando nada. Acho que é por causa de uma ocupação em alguns casarões abandonados na Avenida Norte, próximo ao cruzamento com a Cônego Barata. As pessoas estão reivindicando a posse do terreno”, conta a assistente administrativa Irani Abreu.
Entulhos queimados interditam trânsito na Avenida Norte, no Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)Entulhos queimados interditam trânsito na Avenida Norte, no Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Entulhos queimados interditam trânsito na Avenida Norte, no Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)
A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), no entanto, não soube informar o motivo da ocorrência, mas enviou agentes e orientadores ao local às 8h15. No sentido subúrbio, o trânsito foi desviado pela Avenida Agamenon Magalhães de Melo. Já no sentido Centro, os veículos desviam pela Avenida Professor José dos Anjos.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência por volta das 8h. Duas viaturas foram enviadas ao local, sendo uma delas de comando operacional e a outra de combate a incêndio. A corporação também não soube informar o motivo da manifestação.
FONTE: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário