quinta-feira, 16 de agosto de 2018

FERIADÃO EM TERESINA PIAUI

Frota de ônibus é reduzida pela metade em Teresina

A redução é feita todos os anos por conta da diminuição de usuários de transportes públicos na cidade. Foto: Divulgação.
Devido a um feriado municipal, veículos operam com maiores intervalos de quinta a domingo
JESSICA MARQUES
A frota de ônibus de Teresina, no Piauí, será reduzida pela metade desta quinta-feira, 16 de agosto de 2018, até domingo, 19. A mudança ocorre devido a um feriado municipal, que faz com que os veículos operem com maiores intervalos.
A Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) informou, em nota, que no feriado municipal a operação de ônibus será como nos domingos.
Na sexta-feira, 17 de agosto, por se tratar de ponto facultativo para os servidores do estado e do município, haverá uma redução de 20% da frota que irá circular, ainda segundo a Strans.
De acordo com o Diretor de Transportes Públicos, Francisco Nogueira, a redução é feita todos os anos por conta da diminuição de usuários de transportes públicos na cidade.
“Nesse feriado prolongado muitas pessoas viajam, por isso é reduzida a quantidade de ônibus circulando na cidade. Estamos avisando antecedência para as pessoas se programarem”, disse, em nota.
Jessica Marques para o Diário do Transporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário