sábado, 4 de agosto de 2018

Esquema especial de mobilidade leva todos para o Domingo na Arena


A Arena de Pernambuco abre suas portas para o público, neste domingo (05), em mais uma edição do Domingo na Arena. Um dia repleto de atividades esportivas e de lazer para toda a família. Para garantir a mobilidade de todos durante o evento, o Grande Recife põe em operação a linha especial 047 – Cosme e Damião/Arena. Veja, abaixo, como embarcar.
Indo pela linha Centro do Metrô e desembarcando na estação Cosme e Damião, a linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena estará à disposição das 09h30 às 18h15. Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,20, facilitando o retorno para casa.
O serviço pode ser adquirido tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião. É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente e não haverá gratuidade.
Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp para reclamações, (99488.3999).

Nenhum comentário:

Postar um comentário