quarta-feira, 12 de julho de 2017

TERMINAL INTEGRADO CAVALEIRO TERÁ MUDANÇA NA OPERAÇÃO

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A integração temporal será ampliada a mais usuários do Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife (STPP/RMR) a partir deste sábado (15). O Grande Recife, em conjunto com a CBTU, modificará a operação do Terminal Integrado Cavaleiro e trará mais benefícios aos usuários que desejam integrar fora do Terminal. 
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Com a mudança, os 4,5 mil usuários que circulam pelo TI Cavaleiro irão catracar exclusivamente com o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) Trabalhador, Estudante, Livre Acesso ou Comum, seja nos ônibus ou no metrô. O embarque nas seis linhas operadas no Terminal, atualmente realizado pelas portas traseiras e do meio dos veículos, será obrigatoriamente pela porta dianteira dos ônibus, ou seja, com o usuário passando o VEM no validador e girando a catraca, mas sem que seja debitada uma nova tarifa no segundo embarque.
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Além disso, as seis linhas realizarão integração temporal com outras 15, ou seja, além dos passageiros do TI Cavaleiro que podem realizar integração temporal com o metrô, os usuários que utilizam essas seis linhas em outros locais também terão acesso ao benefício, tanto para integrar com o metrô como com as 15 outras linhas. A mudança será testada e, caso seja bem sucedida, poderá ser ampliada para outros Terminais Integrados.
A integração temporal permite que o usuário utilize os dois modais ou duas linhas de ônibus pagando apenas uma passagem, dentro do intervalo de 2 horas, mediante uso do VEM. 
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TERMINAL DEGRADADO DESTRUÍDO
Os usuários que saem do metrô e têm como intenção uma das seis linhas do Terminal e os que desembarcam de uma dessas linhas e querem seguir para o metrô deverão usar o VEM para realizar a integração. É importante lembrar que a integração temporal só é possível com o cartão VEM; logo, usuários que pagarem a passagem em dinheiro não terão como realizar a integração sem o pagamento de uma nova tarifa.
Para comunicar os usuários das mudanças, o Grande Recife se reuniu com as comunidades Bairro do Socorro, Quitandinha Nova Esperança, Vila Dois Carneiros, Alto do Vento, Zumbi do Pacheco e Alto Dois Carneiros e os respectivos líderes comunitários, que receberam gratuitamente 20 cartões VEM Comum, para serem repassados aos usuários. Além disso, 1 mil cartões serão distribuídos pelos cobradores das linhas que atendem ao Terminal. O Consórcio também reforçou a divulgação da mudança através de cartazes e folders, compartilhados nas seis linhas, no Terminal e no metrô.
Linhas que atendem o Terminal Integrado Cavaleiro:
149 – Zumbi do Pacheco/TI Cavaleiro
220 – TI Jaboatão/TI Cavaleiro
244 – Alto do Vento/TI Cavaleiro
245 – Dois Carneiros/TI Cavaleiro
255 – Quitandinha/TI Cavaleiro
256 – Loteamento Nova Esperança/TI Cavaleiro
Linhas que realizarão integração temporal com as linhas do TI Cavaleiro:
021 – TI Joana Bezerra/Shopping RioMar
101 – Circular (Conde da Boa Vista/Rua do Sol)
102 – Ibura/TI Santa Luzia
104 – Circular (Imip)
106 – Parque Aeronáutica/TI Santa Luzia
107 – Circular (Cabugá/Prefeitura)
108 – Barro/Ceasa
116 – Circular (Príncipe)
117 – Circular (Prefeitura/Cabugá)
202 – Barro/Macaxeira (Várzea)
204 – Loteamento Jiquiá/TI Santa Luzia
206 – TI Barro/TI Prazeres
207 – Barro/Macaxeira (BR-101)
216 – TI Barro/TI Cajueiro Seco
914 – PE-15/Afogados
FONTE: SITE GRCT

3 LINHAS TÊM NOVA ALTERAÇÃO DE ITINERÁRIO A PARTIR DE HOJE 12/07/17

     FOTO: ILUSTRATIVA

O Grande Recife realizará um ajuste nos itinerários provisórios das linhas que circulam na Av. Luis Correia de Brito, devido às condições precárias do local. A mudança tem início nesta quarta-feira (12), para as linhas 823 - Jardim Brasil II (Estrada de Belém), 825 - Jardim Brasil/Joana Bezerra e 885 - Sítio Novo/Rio Doce. A linha 860 - TI Xambá (Príncipe) permanecerá realizando o mesmo desvio.
Confira as alterações:
823 - Jardim Brasil II (Estrada de Belém) 
825 - Jardim Brasil/Joana Bezerra
Sentido subúrbio/centro:
Alteração de itinerário (do dia 30/06 ao dia 11/07):
...Av. Antônio da Costa Azevedo, Av. Presidente Kennedy, Av. Agamenon Magalhães, Rua Severino Pereira, Av. Professor Andrade Bezerra, Rua Benjamim Constant (antiga Rua Salinas), Rua Luis Correia de Brito, Estrada de Belém...
Nova alteração de itinerário (a partir de 12/07):
...Av. Antônio da Costa Azevedo, Av. Luis Correia de Brito, Av. Professor José dos Anjos (Beira Canal), Rua Farias Neves, Rua Maria Augusta de Souza, Av. Luis Correia de Brito, Rua Benjamim Constant (antiga Rua Salinas), Av. Professor Andrade Bezerra, Estrada de Belém...
Sentido centro/subúrbio:
Alteração de itinerário (do dia 30/06 ao dia 11/07):
...Estrada de Belém, Av. Luis Correia de Brito, Rua Benjamim Constant (antiga Rua Salinas), Av. Professor Andrade Bezerra, Rua Severino Pereira, Av. Gov. Agamenon Magalhães, Retorno sob o Viaduto Engenheiro Roberto Pereira de Carvalho (Tacaruna), Av. Olinda, Acesso à Av. Gov. Agamenon Magalhães, Av. Gov. Agamenon Magalhães, Av. Presidente Kennedy, Av. Antônio da Costa Azevedo...
Nova alteração de itinerário (a partir de 12/07):
...Estrada de Belém, Av. Professor Andrade Bezerra, Rua Benjamim Constant (antiga Rua Salinas), Av. Luis Correia de Brito, Rua Maria Augusta de Souza, Rua Farias Neves, Av. Professor José dos Anjos (Beira Canal), Av. Luis Correia de Brito, Rua Armindo Cardoso Moura, Av. Presidente Kennedy, Av. Antônio da Costa Azevedo...
885 - Sítio Novo/Rio Doce
Sentido Sítio Novo/Rio Doce:
Alteração de itinerário (do dia 30/06 ao dia 11/07):
Rua Djalma Dutra (terminal), Av. Professor Andrade Bezerra, Rua Benjamim Constant (antiga Rua Salinas), giro à esquerda na Av. Luis Correia de Brito, Rua Franklin Távora, Rua Jerônimo Vilela, Av. Professor José dos Anjos (Beira Canal), giro à esquerda na Av. Luis Correia de Brito, Av. Antônio da Costa Azevedo, Rua Armindo Cardoso Moura, Av. Presidente Kennedy, Travessa do Pisa...
Nova alteração de itinerário (a partir de 12/07):
Rua Djalma Dutra (terminal), Av. Professor Andrade Bezerra, Rua Benjamim Constant (antiga Rua Salinas), giro à direita na Av. Luis Correia de Brito, Rua Maria Augusta de Souza, Rua Farias Neves, Av. Professor José dos Anjos (Beira Canal), Av. Luis Correia de Brito, Av. Antônio da Costa Azevedo, Rua Armindo Cardoso Moura, Av. Presidente Kennedy, Travessa do Pisa...
Sentido Rio Doce/Sítio Novo:
Alteração de itinerário (do dia 30/06 ao dia 11/07):
...Av. Presidente Kennedy, Rua Caetés, Rua Professor Dionísio Monteiro, Av. Antônio da Costa Azevedo, Av. Luis Correia de Brito, giro à direita na Av. Professor José dos Anjos (Beira Canal), Rua Jerônimo Vilela, Rua Franklin Távora, giro à esquerda na Av. Luis Correia de Brito, Rua Benjamim Constant (antiga Rua Salinas), Av. Professor Andrade Bezerra, Rua Djalma Dutra (terminal).
Nova alteração de itinerário (a partir de 12/07):
...Av. Presidente Kennedy, Rua Caetés, Rua Professor Dionisio Monteiro, Av. Antônio da Costa Azevedo, Av. Luis Correia de Brito, Av. Professor José dos Anjos (Beira Canal), Rua Farias Neves, Rua Maria Augusta de Souza, Av. Luis Correia de Brito, Rua Benjamim Constant (antiga Rua Salinas), Av. Professor Andrade Bezerra, Rua Djalma Dutra (terminal).
Para mais informações, os usuários dispõem da Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158). 
FONTE:SITE GRCT

COMEÇA A RETIRADA DE ÁRVORE NO TI PELÓPIDAS


Teve início na manhã desta quarta-feira (12) a retirada de uma árvore no TI Pelópidas Silveira, em Paulista. O laudo da Defesa Civil do município constatou que o tronco corre o risco de cair e oferece risco aos usuários do terminal, que está parcialmente interditado desde a última segunda-feira (10). Com o início deste serviço, sete linhas terão suas operações transferidas temporariamente para o Terminal Integrado da PE-15. 
 
Confira as linhas alteradas:
 
1931 – Jardim Paulista Baixo/TI Pelópidas
1932 - Jardim Paulista Alto/TI Pelópidas
1934 - Arthur Ludgren I/TI Pelópidas
1935 - Paratibe/TI Pelópidas
1941 – Arthur Ludgren II/TI Pelópidas
1943 - Mirueira/TI Pelópidas
1979 – TI Pelópidas (Dantas Barreto)
 
A previsão inicial é de que a equipe técnica do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura do Paulista concluam as atividades em 24h. Assim, o Grande Recife Consórcio espera que até o final da manhã desta quinta-feira (13), o terminal já esteja funcionando normalmente.
fonte: Site GRCT

Troca de categoria e a partir deste sábado a linha 2 040 passa a ser com ônibus padrão comum e com ar condicionado

Foi anunciado as linhas TOPs linhas com mais conforto para os usuários da 2040 / 2060 e agora vem ai as linhas com ônibus curtos, e como já aconteceu com a 2 060 que era BRT , que hoje roda com ônibus padrão sem ar condicionado.Bom a vez é da linha 2 040 - CDU/BOA VIAGEM / CAX  mudar e passar a usar ônibus padrão comum mas, com ar condicionado.

Ps: Como pode um brt de 19m que leva quase 200 pessoas e vão substituir por um ônibus de 13m que em sua capacidade de 80 passageiros.                  Em Primeira mão conseguimos a foto do cartaz de aviso.
foto: cortesia do Club Busologos PE rota

abaixo a foto dos ônibus que vão substituir os BRTs:





 fonte: GRCT


terça-feira, 11 de julho de 2017

TI Pelópidas Arvore centenaria tomba sobre viga de base do terminal e ameaça a cair e o caos é total no terminal

 or causa de uma árvore que pode cair, 17 linhas de ônibus tiveram os locais de embarque e desembarque alterados no Terminal Integrado Pelópidas Silveira, na PE-15, em Paulista, no Grande Recife. A modificação foi feita como medida de segurança, para eliminar os riscos aos passageiros e funcionários. Maior terminal integrado do Grande Recife, pelo Pelópidas Silveira passam 25 linhas de ônibus.
De acordo com a Apac, a média de velocidade de ventos na Região Metropolitana é de 10 quilômetros por hora, mas na terça-feira (4), houve ventos de 49 quilômetros por hora. No TI Pelópidas Silveira, a interdição ocorreu no sentido sentido Recife/Paulista. No local, as raízes ficaram expostas e a árvore está sustentada por uma estrutura de concreto.
A árvore também fica perto da fiação elétrica. De acordo com o Grande Recife Consórcio de Transporte, a modificação nas linhas ocorrerá até ela ser cortada, mas ainda não há previsão para a normalização dos serviços no terminal.
Árvore ameaça cair no Terminal Pelópidas Silveira, no Grande Recife (Foto: Vinícius Coutinho/WhatsApp)
Árvore ameaça cair no Terminal Pelópidas Silveira, no Grande Recife (Foto: Vinícius Coutinho/WhatsApp)
As linhas que realizavam embarque e desembarque na parte oeste da plataforma do TI estão atuando de forma emergencial na área de estocagem. Equipes do Grande Recife e também da empresa operadora das linhas orientam os passageiros.


Os administradores do terminal e o grande Recife não sabe como agir e gera um imenso transtorno aos usuários, que por sua vez não tem nem parada certa pra pegar seu ônibus de destino. 
Sentido Recife/Paulista do terminal foi interditado (Foto: Anderson Articulado/WhatsApp)

Confira abaixo as linhas que tiveram alteração no embarque e desembarque:
  • 1933 – TI Abreu e Lima/TI Pelópidas;
  • 1961 – TI Abreu e Lima (Dantas Barreto);
  • 1962 – TI Abreu e Lima (PCR);
  • 1946 – TI Igarassu (PCR);
  • 1967 – TI Igarassu (Dantas Barreto);
  • 1937 – Nobre/TI Pelópidas;
  • 1958 – Costa Azul/TI Pelópidas;
  • 1922 – Pau Amarelo/TI Pelópidas;
  • 1952 – Maranguape I/TI Pelópidas;
  • 1945 – Jaguarana/TI Pelópidas;
  • 1953 – Maranguape II/TI Pelópidas;
  • 1934 – Arthur Lundgren I/TI Pelópidas;
  • 1935 – Paratibe/TI Pelópidas;
  • 1941 – Arthur Lundgren II/TI Pelópidas;
  • 1931 – Jd. Paulista Baixo/TI Pelópidas;
  • 1932 – Jd. Paulista Alto/TI Pelópidas;
  • 1943 – Mirueira/TI Pelópidas.
  • fotos: G1 Pe 
  • Montagem de fotos e texto : Jaílson Silva

Comissão da Câmara aprova funcionamento de ônibus por 24 horas


A Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos Deputados aprovou proposta que torna obrigatório o funcionamento por 24 horas, diariamente, dos serviços de ônibus em cidades com mais de 300 mil habitantes.
A versão aprovada é um substitutivo ao Projeto de Lei 5122/13, do deputado Ricardo Izar (PSD-SP).
O relator da matéria, deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP), optou por retirar do texto original a obrigatoriedade de metrôs e trens de regiões metropolitanas funcionarem durante 24 horas nos fins de semana.
Macris acredita que o funcionamento ininterrupto do metrô prejudicaria a manutenção dos trens, que é realizada durante a madrugada, bem como atividades de treinamento de empregados, simulação de emergência e testes de equipamentos.

“O simples fato de não se inspecionarem as linhas por mais de um dia seguido implicaria queda da confiabilidade da linha e da segurança do tráfego, o que colocaria em risco a vida de milhares de trabalhadores metroferroviários e milhões de usuários”, afirmou o relator.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

BRT RECIFE - Corredor Leste Oeste estações de Brt estão sem maquinas que carregue o VEM

DENUNCIA BLOG GRMPE
foto: Ilustrativa arquivo do blog

Já alguns meses, os usuários da linha de Brt corredor Leste Oeste estão sem como carregar seu cartão VEM, devido a quase todas as estações que foram alvo de roubos e a URBANA PE não fez a substituição dos equipamentos.
Com isso os usuários chega na estação e são barrados de passar pelos funcionários do sistema , que deveria deixar eles passarem , para que em uma próxima estação os mesmos venham a carregar seu VEM.  
No meu caso eu estava no TI Afogados e precisava carregar o VEM e lá em afogados não existe postos de carregamento, então Fui a uma estação de brt mais próxima e constatei que a da Abolição faz 4 meses que a maquina foi levada por bandidos , a da Estação Zumbi a mesma coisa, a estação Getúlio Vargas também e assim foi com quase todas , ressaltando a do Derby que estava funcionando apenas com debito e cartão de credito, segundo funcionários do sistema esta pratica ´de não aceitar dinheiro nos finais de semana é pra coibir assaltos as maquinas.

Fica ai o direito de resposta da Urbana Pe sobre a falta de maquinas de carregamento do VEM em Afogados nos TIs Afogados e Largo da Paz onde tem 6 linhas sem cobrador e nenhuma maquina pra carregar e sobre as estações sem maquinas também.

texto:jaílson Silva

Comissão Mista mantém desoneração para fabricantes de chassis e carrocerias de ônibus

foto:Ilustrativa da linha de montagem da Marcopolo
A Comissão Mista que analisa a medida provisória 774/ 2017, que acaba com a desoneração tributária adotada pela ex-presidente Dilma Rousseff a vários setores, concluiu nesta quarta-feira, 5 de julho de 2017, a votação da proposta, que agora vai seguir para o plenário da Câmara dos Deputados e depois passar pelo Senado.
O texto principal da MP já tinha sido aprovado, mas ainda havia necessidade de votar os destaques.
A MP acaba com a tributação previdenciária patronal que se baseava sobre a receita bruta e restabelece o recolhimento obrigatório sobre a folha de pagamento.
Entretanto, nesta quarta-feira, ao votar os destaques, os parlamentares incluíram emendas que mantiveram o benefício para diversos setores da economia entre os quais, transporte rodoviário de cargas (emenda 8), máquinas e equipamentos industriais e agropecuários (emenda 13) e fabricantes de ônibus e carrocerias de ônibus (emenda 11).
Originalmente, já contavam com a manutenção do benefício setores como transportes de passageiros (rodoviário, ferroviário e metroviário), construção civil e comunicação.
O relator senador Airton Sandoval (PMDB-SP) também tinha determinado a inclusão na relação de setores com a manutenção de contribuição sobre a receita bruta, as empresas das áreas de tecnologia da informação, transporte coletivo de passageiros, comunicação, telesserviço (call centers); projetos de circuitos integrados, couro, calçado, confecção e vestuário, além de empresas estratégicas de defesa.
Rotatividade e acidentes de trabalho
A Comissão Mista também aprovou nesta quarta-feira, a emenda de número 50, que condiciona a manutenção dos benefícios a algumas exigências que devem ser cumpridas pelas empresas, como evitar a alta rotatividade de mão-de-obra e reduzir a taxa média de acidentes de trabalho.
Para alguns setores, serão necessárias mudanças no perfil de mercado de trabalho para atender a estes condicionantes. Por exemplo, o segmento de transportes coletivos de passageiros por ônibus é um dos que registram alta rotatividade, ainda mais com as discussões sobre a eliminação dos postos de cobradores em muitos sistemas.
Pelo texto aprovado, o fim da desoneração valerá a partir de janeiro de 2018.
A contribuição previdenciária sobre a receita bruta foi adotada a partir de 2011, com o objetivo inicial de aumentar a competitividade de alguns setores da economia. Com o passar do tempo, acabou beneficiando 56 atividades econômicas.
Fonte: Diário do Transporte Texto de Adamo Bazani

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Passageiros denunciam insegurança no transporte público no Grande Recife

Greve dos rodoviários terminou após TRT determinar reajuste de 6% nos salários. Reclamações sobre filas e ônibus lotados permanecem.


Mesmo após fim de greve, passageiros enfrentam filas para andar de ônibus no Grande Recife
Após três dias de greve, os rodoviários voltaram às atividades no Recife e Região Metropolitana, nesta quinta-feira (6). De acordo com o levantamento do Grande Recife Consórcio de Transporte, 100% da frota dos coletivos foi às ruas  durante a manhã, após o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6) decidir, durante reunião na quarta-feira (5), reajustar em 6% o salário da categoria. Mesmo com o fim da greve, passageiros reclamam de filas, ônibus lotados e insegurança no transporte público. (Veja vídeo acima)
O Terminal Joana Bezerra, na área central do Recife, é um dos principais da Região Metropolitana e uma das duas estações que ligam os três eixos metroviários da região. Na manhã desta quinta, no local, havia filas, transtornos e pessoas sentadas nas escadas dos ônibus lotados. Apesar disso, para os passageiros, um dos piores problemas é a insegurança.
Para a estudante Dryelle Melo, que mesmo com a greve precisou ir ao centro da cidade para pegar ônibus, os problemas vão além da falta de coletivos nas ruas. "A parte mais difícil é em relação à segurança, que a gente não tem. Há poucos policiais nas ruas. Além disso, ficamos na rua, expostos a doenças por causa da chuva", disse.
Entre as denúncias estão assaltos e furtos dentro das próprias estações de metrô e terminais. Em contrapartida, para o tenente coronel Silvestre Dantas, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelas rondas na região de Joana Bezerra, não há registros de investidas dentro do terminal.
"O que temos registro é no entorno do terminal e da estação de metrô. O que pode acontecer é as pessoas não estarem indo registrar as ocorrências. Nós trabalhamos com estatísticas, tomamos conhecimento dos casos para planejar o policiamento. Nos últimos meses, no entorno da estação, apreendemos cinco armas de fogo, 54 armas brancas e 54 pessoas encaminhadas às delegacias de polícia", disse o tenente.
fonte: G1 PE

Linha de ônibus tem mudança em terminal na Zona Oeste do Recife

Terminal Integrado de Passageiros do Recife (TIP) (Foto: Luna Markman/ G1)

Com alteração, terminal da linha 361 – Curado IV (Rua 14)/TI TIP passa a operar na rodoviária, na Zona Oeste do Recife. Mudança entra em vigor no sábado (8).


O Grande Recife Consórcio de Transporte, responsável pelo gerenciamento do sistema de coletivos, informou, nesta sexta-feira (7), que promoverá mudanças no terminal de ônibus da linha 361 – Curado IV (Rua 14)/TI TIP, que circula na Zona Oeste da capital. De acordo com o órgão, a partir de sábado (8), o terminal da linha passará a operar no Terminal Passageiros Prefeito Antônio Farias (TIP), na mesma região.
Atualmente, o terminal funciona na Rua 14, em Jaboatão dos Guararapes. Com a mudança, os coletivos vão apenas passar na via, tendo o TIP como último ponto de parada. Ainda segundo o Grande Recife Consórcio, não haverá mudanças no trajeto realizado pela linha.
Para mais informações, os usuários dispõem da Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158).

Porto de Galinhas

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A partir de segunda-feira (10), haverá mudança em um dos horários da linha 191 – Recife/Porto de Galinhas, que circula entre Ipojuca, no Grande Recife, e a capital pernambucana. Tanto nos dias úteis como aos sábados e domingos, a viagem das 12h40 será antecipada para as 12h20.
fonte : site GRCT

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Greve dos Rodoviários - Saiu a decisão do dissidio dos rodoviários nesta data 05/07/17


foto Michael da Radio Jornal


 Resultados do julgamento do dissídio dos trabalhadores rodoviários, ficando a certado, 

Reajuste salarial 6%
Ticket 8,77%

Motorista 2.239,78
Fiscal 1.447.28
Cobrador 1.029.26                        

Ticket 243,00

Os rodoviários voltarão a suas atividades respeitados as suas escalas de serviços, e os dias paralisados abonados, com compensação de uma horas, e a 00:00 terá o encerramento da greve.

Agora vamos aguardar o reajuste das passagens.
fonte: Sind dos Rodoviários

Haja chuva, sol e Greve os bandidos no Recife não para a sua produção diária de assaltos

Na escola do congresso Nacional se aprende a roubar todos os dias e até em Greve

Charges do Blog GRMPE - edição Jaílson Silva

terça-feira, 4 de julho de 2017


ACABA DE TERMINAR A AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO ENTRE A PATRONAL E O SINDICATO NA SEDE DO TRT!
 A PATRONAL MANTEVE SUA POSTURA INTRANSIGENTE COM A CATEGORIA, ALEGANDO DIFICULDADES FINANCEIRAS PORÉM NÃO APRESENTOU EM DOCUMENTO ESTA ALEGAÇÃO!
ESTA É A PATRONAL QUE TEM LUCRADO COM OS AUMENTOS ANUAIS DE PASSAGENS  E SUBSÍDIOS DO GOVERNO PAULO CÂMARA(PSB) E SE MANTÊM IRREDUTÍVEL PARA NEGOCIAR!

O JULGAMENTO DO DISSÍDIO SERÁ AMANHÃ AS 14HS!

 A JUÍZA QUE CONDUZIU A AUDIÊNCIA INDEFERIU O PEDIDO DE SOLICITAÇÃO DOS GASTOS E LUCROS DO CONSÓRCIO GRANDE RECIFE!
É PRECISO QUE A JUSTIÇA TRABALHISTA E O GOVERNO DO ESTADO EXIGAM TRANSPARÊNCIA DOS GASTOS E LUCROS DO CONSÓRCIO!

resposta da frente conlutas.

A GREVE SEGUE!
NENHUMA E NENHUM RODOVIÁRIO NAS GARAGENS AMANHÃ!

NÃO AO ACORDO REBAIXADO DA PATRONAL!

EM DEFESA DOS EMPREGOS DOS COBRADORES(AS) E FISCAIS!

PELO GANHO REAL DOS SALÁRIOS E TICKET

"O GUARÁ"
OPOSIÇÃO RODOVIÁRIA CSP CONLUTAS

fonte: Conlutas