sábado, 22 de setembro de 2012

TI XAMBÁ AGORA SAI...

https://www.facebook.com/groups/431033413626461/https://www.facebook.com/groups/431033413626461/
GRANDE RECIFE CONSÓRICIO FAZ REUNIÃO COM COMUNIDADES

Nesta terça (04/09), o grct fez uma reunião com as comunidades do de Caixa D'agua e Córrego do Abacaxí para definições técnicas do TI xambá. O grct informou que:

* o TI terá 21 linhas
* as linhas alimentadoras dos bairros maiores (caixa dágua, cor. Abacaxí, alto da bondade, nova olinda e alto nova olinda, aguas compridas e santa casa) operarão com onibus convencionais. Já as linhas dos bairros pequenos (altos: sol nascente, sucupira , cajueiro e conquista) operarão com midis ou micros.
* as linhas para rio doce e afogados (no momento) não entrarão nos TI's afogados e rio doce.
* a linha para a macaxeira não vai ser ativada no momento. A mesma ficará em off até a reforma do TI da macaxeira ser concluída.
* a data de inauguração seria no próximo dia 10, mas por causa do corredor da av. Presidente Kenedy, a data foi adiada por tempo indeterminado.
Pedro paulo, é pela não ativação da linha TI Xambá/Macaxeira que as linhas Rio Doce/CDU e Rio Doce/Dois Irmãos aparecem na lista da licitação? Agora, esperar até quando uma ampliação do TI Macaxeira? Tem projeto?

4 comentários:

  1. Tirem Fotos do TI Xambá e da Presidente Kennedy.

    ResponderExcluir
  2. 21 LINHAS?

    803 - TI XAMBÁ / TI MACAXEIRA
    810 - TI XAMBÁ / ENCRUZILHADA
    820 - TI XAMBÁ / CABUGÁ
    831 - AGUAZINHA / TI XAMBÁ
    841 - NOVA OLINDA / TI XAMBÁ
    842 - AGUAS COMPRIDAS / TI XAMBÁ
    843 - ALTO DA BONDADE / TI XAMBÁ
    844 - SANTA CASA / TI XAMBÁ
    847 - ALTO NOVA OLINDA / TI XAMBÁ
    851 - CORREGO DO ABACAXI / TI XAMBÁ
    852 - CAIXA D´ AGUA / TI XAMBÁ
    860 - TI XAMBÁ / PRINCIPE
    861 - TI XAMBÁ / TI JOANA BEZERRA
    870 - TI XAMBÁ / AFOGADOS
    881 - TI XAMBÁ / TI RIO DOCE (GETULIO VARGAS)
    882 - TI XAMBÁ / TI RIO DOCE (CARLOS DE LIMA CAVALCANTE)
    883 - TI XAMBÁ / TI RIO DOCE (TI PE-15)

    TEM 17 LINHAS CONFIRMADAS, QUAIS SAO AS OUTRAS 4?

    ResponderExcluir
  3. Insatisfação é a palavra que está na boca da grande maioria, o TI XAMBÁ, só é viável para o atraso dos trabalhadores que tanto precisa dessa bela "BOSTA" de transporte coletivo. As pontos numa distância que é desproporcional e a falta de informação faz com o que a indignação aumente. Embora a garantia é de mobilidade urbana, o TI XAMBÁ complicará a vida de muitos.

    ResponderExcluir
  4. Preciso descobrir quais os fundadores e os que colocaram em prática esse prjeto TI XAMBÁ,para que estes mas nunca tenham meu voto! Quero saber em que circustância vocês acharam q essa integração seria benéfica pra nós. Como é que eu tenho linhas de ônibus diretas,de fácil locomoção,pegando apenas uma uníca condução diariamente para as necessidade diárias de nós cidadãos e derrepente nos deparamos com essa invíavel locomoção dificultando 1.000 vezes nosso trajeto escolar,trabalhista e de lazer. Pois fiquem sabendo que para mim,esse projeto foi o pior que inventaram. E enquanto eu tiver vida,jamais os fundadores terão meu voto! pois não imaginam o quanto dificultaram a vida da população!

    ResponderExcluir