sábado, 4 de janeiro de 2014

ACIDENTE ENTRE CAXANGÁ 925 E BORBOREMA 007 DEIXA 10 FERIDOS.

04/01/2014 10h03 - Atualizado em 04/01/2014 14h51

Batida entre dois ônibus no Centro do 

Recife deixa feridos e derruba paradas

Acidente ocorreu na Avenida Dantas Barreto.


Duas paradas de ônibus foram derrubadas pela colisão.

Do G1 PE

Cinco pessoas ficaram feridas, incluíndo uma grávida de oito meses. (Foto: Paulo Ricardo Sobral/TV Globo)Cinco pessoas ficaram feridas, incluíndo uma grávida de
oito meses (Foto: Paulo Ricardo Sobral/TV Globo)
Uma batida entre dois ônibus no cruzamento entre a Avenida Dantas Barreto e a Rua Siqueira Campos, no Centro do Recife, na manhã deste sábado (4), deixou cinco feridos e derrubou duas paradas na Dantas Barreto. No momento do acidente, não havia ninguém nos pontos.

O Corpo de Bombeiros e a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) foram ativados por volta das 6h.
"[O sinal] pra mim estava aberto, estava verde, aí eu passei. Não imaginei que um cara ia ultrapassar o sinal assim do jeito que ele fez, né? Aí bateu em mim, eu subi no meio-fio, derrubei duas paradas para não atingir outros pedestres", explicou o motorista de um dos ônibus, Reginaldo Severino da Silva. O outro motorista não quis gravar entrevista.
"As investigações vão ser feitas através das filmagens que estiverem nas câmeras do Ciods. O perito técnico já esteve no local", revelou o agente da CTTU, Nelson Dias
Entre as vítimas estava uma grávida de oito meses. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As outras quatro foram atendidas pelos bombeiros e, mesmo tendo apenas ferimentos leves, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, na Zona Oeste do Recife.
Os dois coletivos, um da empresa Borborema e outro da Caxangá foram retirados da via, que ficou interditada do cruzamento até a Praça da Independência. A CTTU liberou o trecho para o trânsito de veículos por volta das 9h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário