sábado, 4 de janeiro de 2014

CAXANGÁ COM REAL DA TORRE LIBERADA PRA CONSTRUÇÃO TÚNEL.

No Recife, cruzamento interditado para 



construção de túnel é liberado


Cruzamento da Avenida Caxangá com a Rua Real da Torre está livre.
Interdição foi por causa de obras para a construção do Túnel da Abolição.

Do G1 PE

Trecho foi liberado um dia antes do previsto. (Foto: Reprodução/CTTU)Interdição para instalação de estacas e concretagem de
vigas começou após o Natal (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Foi liberado neste sábado (4) o cruzamento da Avenida Caxangá com a Rua Real da Torre, na Zona Norte doRecife. O trecho estava interditado desde o dia 26 de dezembro devido à instalação de estacas e concretagem das vigas para construção do Túnel da Abolição. A previsão da Secretaria das Cidades era de que a liberação ocorresse apenas neste domingo (5), mas as obras foram concluídas um dia antes.
Durante a interdição, a população reclamou do trânsito intenso na área. Mesmo quem utiliza bicicleta como meio de transporte foi afetado pela alteração, como o auxiliar de serviços gerais Elizeu Siqueira. "Está muito complicado o trânsito aqui, mesmo para quem vem de bicicleta. Acho que vai ser bem melhor quando inaugurar”, explicou o homem na época.
O motociclista Eduardo, que antes das obras levava apenas 15 minutos para ir da Várzea, onde mora, para o Derby, onde estuda, estava demorando de 40 a 50 minutos para percorrer o mesmo trecho desde o início das intervenções. “Acho que todo mundo tem dúvidas. Você vê como ficou a [Avenida] Conde da Boa Vista. Disseram que ia melhorar e eu não vi nada, ficou foi uma droga”, reclamou o estudante.

7 comentários:

  1. Cuidado Jailson, assim como o Cidadão Repórter,aquele thread do skyscrapercity está chein de fakes. Esse comentarista leonardo-pe também é fake, cuidado! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. eu não sou fake meu filho.o Jailson Me Conhece pessoalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheço sim meu amigo leonardo-pe,eu só respondi por educação,sem entrar em detalhes.

      Excluir
  3. MCR15, BIG14, RAI_ e mais uns dois tudo fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso eu já desconfiava mas podero os assuntos deles pra postar e o leonardo-pe é meu brother.

      Excluir
  4. Ele não deixa de criar fakes esse leonardo-pe. Quanto aos outros 3 que citei, todos fakes. Esses chamados foristas de plantão mancham a imagem de Pernambuco desde o fórum Cidadão Repórter, sempre mudando de pseudos nomes. Tome cuidado Jailson, não passe informações nem suas nem de seus amigos.

    ResponderExcluir