terça-feira, 7 de janeiro de 2014

GREVE DA EMPRESA VERA CRUZ DE TRANSPORTE URBANO,DÁ CALOTE EM FUNCIONÁRIOS E GARANTE FAZER O PAGAMENTO ATÉ 08/01/13.


 
07/01/2014 11h04 - Atualizado em 07/01/2014 15h28

Em PE, funcionários de empresa de ônibus 

encerram protesto na BR-101

Trabalhadores haviam fechado a saída da garagem da Vera Cruz.
Coletivos da empresa voltaram a circular normalmente por volta das 7h30.

G1 PE
3 comentários
Terminou, ainda na manhã desta terça-feira (7), a paralisação dos motoristas e cobradores da empresa de ônibus Vera Cruz, que atende o Recife e a Região Metropolitana. Eles haviam interditado a saída da garagem da empresa, na BR-101, bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, reclamando melhores salários.
ASSISTA O VÍDEO:
http://g1.globo.com/videos/pernambuco/netv-1edicao/t/edicoes/v/funcionarios-fazem-protesto-e-onibus-da-vera-cruz-ficam-na-garagem-no-inicio-da-manha/3062716/

A assessoria do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco (Urbana) informou que, por volta das 7h30, o protesto já tinha terminado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o protesto durou pouco e o trânsito no local só ficou complicado por causa de dois acidentes, sem vítimas, na rodovia. Todos os ônibus da frota da Vera Cruz já voltaram a prestar serviço aos passageiros.

A empresa conta com 38 linhas e atende 23 terminais na capital e no Grande Recife. A Urbana ainda disse que, na reunião entre a direção da Vera Cruz e os trabalhadores, questões como cálculos de hora extra e problemas dos terminais foram discutidos, visando o término da paralisação.

2 comentários:

  1. Boa a reportagem só discordo com o titulo onde diz " Da calote em funcionário".
    O termo utilizado não se emprega a reportagem descrita no vídeo.

    ResponderExcluir
  2. UÉ, quando alguém não paga o que deve é caloteiro (a). E ainda vamos aguentar esta empresa ganhar a licitação. DEUSÉMAIS!!!!

    ResponderExcluir