quarta-feira, 2 de abril de 2014

Apresentação do BRT aos Pernambucanos nesta quinta 03/04/14.


BRT_Marca_Bus

Publicado em 02/04/2014, Às 17:13

assista video:
Ande no BRT com o Blog De Olho no Trânsito

A grande aposta do governo do Estado para a mobilidade da Região Metropolitana do Recife será apresentada à população nesta quinta-feira (3/4). O BRT (Bus Rapid Transit) pernambucano, batizado de Via Livre, será conhecido durante evento programado para começar às 7h, na Avenida Caxangá. Pelo menos um veículo BRT, já pintado na cor azul e com a marca Via Livre, estará à disposição da imprensa.
O evento marca o início dos testes do sistema com os motoristas, programado para começar sem passageiros. Apenas em maio os Corredores Leste-Oeste e Norte-Sul terão a chamada operação comercial (com usuários) iniciada. A primeira estação totalmente concluída, localizada no entroncamento da Avenida Caxangá com a Rua Real da Torre, que compõe o Corredor Leste-Oeste, também será apresentada à imprensa.
Inicialmente, o teste estava programado para o dia 4, ou seja, na sexta-feira, último dia para a desincompatibilização do governador Eduardo Campos, candidato à presidente da República. Mas o Grande Recife Consórcio de Transporte mudou a programação, apesar de apenas um veículo BRT ter chegado ao Estado. O segundo está previsto para chegar essa madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário