quarta-feira, 30 de abril de 2014

Chuvas e acidentes graves nesta manhã de quarta e feriado chegando,esses motoristas correm muito neste corredor exclusivo.

Engavetamento entre ônibus deixa feridos na PE-15



Motorista de um dos coletivos ficou preso às ferragens. Foto: Ciro Guimarães/TV Clube
Motorista de um dos coletivos ficou preso às ferragens. Foto: Ciro Guimarães/TV Clube
O engavetamento entre três ônibus da empresa Itamaracá deixou feridos na manhã desta quarta-feira, na PE-15, em Paulista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos motoristas teria ficado preso às ferragens do veículo e outras cinco pessoas também teriam ficado feridas. 

Pelo WhatsApp, leitores do Diario de Pernambuco enviaram imagens do acidente, registrado nas imediações do 17º Batalhão de Polícia e do Cemitério de Paulista. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local. O Batalhão de Polícia Rodoviária  (BPRV) também foi acionado.
Mais cedo, a Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) registrou outros dois acidentes na cidade.Na Avenida Mascarenhas de Morais, um veículo e um ônibus colidiram nas imediações do Terminal Integrado. Na Avenida Cruz Cabugá um carro e uma viatura do Corpo de Bombeiros também se chocaram em frente à Esposende. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário