segunda-feira, 28 de abril de 2014

Relatos de revolta dos Usuários do Metrô do Recife,acompanhe alguns vistos nas redes sociais...



Serviço de primeira.....
Gostaria de “parabenizar” o metrô de Recife pelo péssimo serviço prestado aos seus usuários. São tantos que vou apenas citar alguns. Virou baderna dentro e fora das estações, os ambulantes tomaram conta de tudo, a sujeira impera nas estações, coisa que não se via antes, escadas rolantes em péssimo estado, e mais outra coisa que me chamou a atenção, cadê os trens novos? E hoje para aumentar o meu grau de “satisfação”, a linha sul parou logo após a estação Largo da Paz e nós tivemos que descer e ir caminhando até a estação Joana Bezerra. 
Foram momentos difíceis e humilhantes para nós, usuários, principalmente para as grávidas, crianças de colo, pessoas com deficiência, eu e meu marido e tantos outros sexagenários que viajavam. Nunca imaginaria em minha longa vida que iria passar por uma situação vexatória e constrangedora como essa. Agora deixo uma pergunta: É o treino para a Copa?
Postado pela usuaria:Luci Pimenta.
"TESTE PRA COPA DO MUNDO"
Foi assim que foi chamada uma palhaçada que fizeram dia 26/04/14 por volta das 16 horas com os usuários do metrô. Todos os metrôs que saiam de Recife estavam indo pra Camaragibe, os usuários que usam a linha que vai pra Jaboatão, foram orientados a ir até a estação coqueiral e la´receber orientações. Mas porquê? Bem isso não informaram, chegando lá vi pessoas com camisa escrito: Posso ajudar e Can help? logo imaginei que fosse algo relacionado à copa, só pude confirmar essa informação depois, e sinceramente, discordo dessa estratégia. Na linha SUL estavam os metrôs velhos. O metrô de Jaboatão só ia até coqueiral e voltava, agora imaginem o tumulto para pegar esse metrô. A demanda de pessoas que vão em sentido a Jaboatão é enorme, tava horrível pra transitar em coqueiral, e pra piorar fiquei sabendo por um dos orientadores que em dias de jogos na Arena vai ser assim, e que aquilo não passava de um treinamento pra copa. Ok. Treinamento pra beneficiar quem mesmo?
A população aprovou? Deu certo joga o povo que vai pra Jaboatão num plataforma e os fazer esperar e ir em latas de sardinha? Deve ter dado porque eles não estavam no metrô que ia pra Jaboatão. Pra o povo de fora vai tá tudo lindo e perfeito, mas e pra quem é daqui? como fica?
Fazem de tudo pra aumentar o uso do metrô, e ainda chama isso de melhoria, aperfeiçoamento do sistema. Isso deve ser revisto com urgência. Não sei como as pessoas reagiriam se isso fosse em um dia de semana. O sistema é pra ser melhorado e não interrompido pra privilegiar uma minoria.
Postado pelo usuário: Cleberson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário