sexta-feira, 25 de abril de 2014

Curto-circuito seguido de incêndio e protesto causa tumulto em Terminal Integrado

TI BARRO NOVO E ACABADO ENTREGUE A SORTE.

Passageiros que utilizam o TI enfrentaram mais uma volta para casa tumultuada


Reprodução/Facebook
Terminal do Barro ficou às escuras nesta quinta-feira
Passageiros que utilizam o Terminal Integrado do Barro enfrentaram, nesta quinta-feira, mais uma volta para casa tumultuada. Como se já não bastasse os transtornos diários provocados pelo trânsito e ônibus lotados, os usuários precisaram de muita paciência para aguardar os coletivos, que por alguns minutos foram impedidos de entrar e sair do TI por conta de um protesto. Paralelo ao ato, um pequeno incêndio foi registrado no interior do terminal, o que causou a interrupção do fornecimento da energia no local.
Devido aos dois incidentes, ocorridos por volta das 18h - horário de grande movimentação no terminal -, um princípio de tumulto foi registrado. Segundo a assessoria do Grande Recife, responsável pela administração do TI, o Corpo de Bombeiros foi acionado por conta da fumaça que pairou no local. De acordo com o Consórcio, o incêndio foi provocado por um curto-circuito iniciado em uma das salas da administração. Por conta do incidente, o fornecimento de energia precisou ser interrompido.
Em um pequeno intervalo, usuários realizaram um protesto por conta da demora de uma linha que circula pela BR-101. De acordo com o Grande Recife, alguns passageiros bloquearam a entrada e saída veículos, causando ainda mais transtornos para quem não tinha nada a ver com o problema. Por conta do ato, os coletivos que demoravam a chegar tiveram ainda mais dificuldades para acessar o terminal. Segundo informações do Consórcio, os próprios usuários desbloquearam o acesso minutos depois.
O Grande Recife informou ainda que o fornecimento de energia no TI do Barro já foi restabelecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário