quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ESTAÇÃO CRUZ DE REBOUÇAS INICIA OPERAÇÃO NO CORREDOR VIA LIVRE NORTE/SUL


O Corredor Norte/Sul do BRT Via Livre passará a contar com mais uma estação em funcionamento, a partir desta quinta-feira (26). A estação Cruz de Rebouças, localizada na Rodovia PE-15, em Igarassu, logo após o Terminal Integrado de Igarassu, passará a atender aos usuários da linha 1946 – TI Igarassu (PCR). 

Com a inauguração, o corredor passa a ter 24 estações em funcionamento, das 28 previstas, são elas: Cruz de Rebouças, Abreu e Lima, José de Alencar, Hospital Central, São Salvador do Mundo, Cidade Tabajará, Jupirá, Aloísio Magalhães, Bultrins, Quartel, Sítio Histórico, Mathias de Albuquerque, Kennedy, Tacaruna, Santa Casa da Misericórdia, Araripina, IEP, Treze de Maio, Riachuelo, Praça da República, Nossa Senhora do Carmo, Maurício de Nassau, Istmo do Recife e Forte do Brum.

Para mais informações, os usuários dispõem da Central de Atendimento ao Cliente, no 0800.081.0158. 
fonte  : site GRCT
Marca Grande Recife

4 comentários:

  1. estava bom de construir também em Abreu e lima para beneficiar a população de la mais soube que de ultima hora a pedido do novo shopping de paulista vai se construir uma próxima a o estabelecimento, nada melhor que influência nesse pais.

    ResponderExcluir
  2. desculpem mais depois eu notei que eu não coloquei a palavra dono o dono do shopping paulista o famoso paz mendonça não sei se escrevi certo seu nome.

    ResponderExcluir
  3. desculpem mais depois eu notei que eu não coloquei a palavra dono o dono do shopping paulista o famoso paz mendonça não sei se escrevi certo seu nome.

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim saiu a última estação construída do corredor NORTE SUL, depois de muito tempo construída .
    Ágora só falta inaugurar o TERMINAL INTEGRADO DE ABREU E LIMA, só DEUS sabe quando?
    E sobre as estações que não foram construída, tome tempo e muito tempo e haja tempo???????

    ResponderExcluir