quinta-feira, 26 de novembro de 2015

LINHA 2490 – CAMARAGIBE/MACAXEIRA GANHA NOVOS ÔNIBUS NA FROTA


Os usuários da linha 2490 – TI Camaragibe/TI Macaxeira ganharão mais conforto nos seus deslocamentos, a partir deste sábado (28). É que a linha ganhará 15 novos veículos. Esses ônibus são equipados com ar-condicionado, motor traseiro, suspensão pneumática, além de terem 20% a mais em capacidade de transporte.  

Os novos ônibus também irão realizar embarque e desembarque em três estações de BRT do Via Livre Leste/Oeste, localizadas na Rodovia PE-05, em Camaragibe, são elas: Areinha, Barreiras e Padre Cícero.

Os usuários desta linha devem ficar atentos, os ônibus não terão cobrador e só aceitarão pagamento através do Vale Eletrônico Metropolitano (VEM). Quem ainda não possui o cartão, pode adquirir nas estações do Via Livre BRT, nos Terminais Integrados de Camaragibe e da Macaxeira ou nos Pontos Certos, espalhados pela Região Metropolitana. A aquisição do VEM custa R$3,00 e deve ter carga mínima de R$7,00. 

Para mais informações, os usuários dispõem da Central de Atendimento ao Cliente, no 0800.081.0158. 
fonte:Marca Grande Recife

2 comentários:

  1. essa desgraça de vem agente estamos obrigado a te-lo se não ficamos na rua o certo era essas estações do brt ter uma bilheteria como se têm em outras capitais mais como que ser melhor e nunca é, inventaram isso só para complicar e o pior que agente não pode nem acumular passagem se não dentro de 6 meses eles comem isso foi um jeito de nos roubar paulo câmara e Eduardo campos que deus o tenha fizeram o esquema de roubo a o povo pernambucano durma com uma bronca dessa.

    ResponderExcluir
  2. essa desgraça de vem agente estamos obrigado a te-lo se não ficamos na rua o certo era essas estações do brt ter uma bilheteria como se têm em outras capitais mais como que ser melhor e nunca é, inventaram isso só para complicar e o pior que agente não pode nem acumular passagem se não dentro de 6 meses eles comem isso foi um jeito de nos roubar paulo câmara e Eduardo campos que deus o tenha fizeram o esquema de roubo a o povo pernambucano durma com uma bronca dessa.

    ResponderExcluir