quarta-feira, 11 de novembro de 2015

VERA CRUZ INOVANDO COM LINHA OPICIONAL IBURA.

Grande Recife: Ônibus opcionais da Expresso Vera Cruz a caminho

quarta-feira, 11 de novembro de 2015
Já estão a caminho os novos ônibus da Expresso Vera Cruz, dentre esse novos ônibus, a empresa trás uma grande novidade para o sistema de transporte da região metropolitana do Recife. Além de 15 ônibus urbanus, a empresa começará a operar a mais nova linha opcional da RMR. serão de início 05 ônibus novos e com ar condicionado que vão circular na linha UR-02(Ibura) Opcional, Bairro da zona sul da cidade.

Essa é uma das apostas da empresa que vem buscar outros públicos dando uma melhor qualidade de transporte, possibilitando e muito aos usuários que tem carro, a deixar seus carros na garagem de poder usufruir de um sistema mais qualificado e acima de tudo com mais conforto.

Esta será a quinta linha opcional a ser autorizada pelo GRCT depois de estudos e também de solicitação da comunidade que ansiava um transporte direto para o centro.

Essa é uma conquista das lideranças do Ibura que lutaram por esse serviço a ser prestado a toda comunidade, diz Clayton Leal da Federação Ibura Jordão. 

Os ônibus serão da Marcopolo, sendo um novo modelo de ônibus projetado e desenvolvido para atender os clientes que têm demanda em linhas de curta e média distâncias. O novo veículo tem diversos conceitos inéditos, além de design que expressa agilidade, velocidade e identidade da marca Marcopolo. 

O Ideale 770 incorpora importantes avanços tecnológicos, oferece maior conforto e destaca-se pelo preço e por oferecer baixo custo operacional. Com capacidade para acomodar até 55 passageiros sentados, mais condutor, o Ideale 770 incorpora importantes avanços tecnológicos e oferece maior conforto para os usuários. 

FONTE:Blog Meu Transporte com Clayton Leal.

6 comentários:

  1. Aida bem que a VERA CRUZ deu uma boa notícia aos usuários da RMR, depois de diversas denúncias, pensei que iriam ser impedida de continuar operando, a exemplo no passado da Auto Expresso Oliveira e da Nápoles, que tiveram de deixar o sistema por esses motivos operacionais e dentre outras.
    Esta de fato foi uma boa notícia, tomara que com essa nova frota ela saia de vez desta situação, para não ser mais uma empresa do passado, e sim ser a grande Vera Cruz, um nome de peso por ser umas das antigas do grande Recife.
    Um grande abraço a todos que compõe a VERA CRUZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema não é somente a Vera Cruz. são os usuários sobretudo dessa área do ibura que não cuidam bem dos ônibus.

      Excluir
    2. Não so do Ibura, mas em todos os Bairros do Recife, Olinda e Jaboatão. Todo Lugar existe marginal e pessoas má educada e sem noção.

      Excluir
  2. Parabens vera cruz os seus passageiro agradece

    ResponderExcluir
  3. Que isso seja apenas uma de muitas conquistas que a zona sul precisa por não ter BRT, por exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Apenas de segunda a sexta??? O movimento para o centro da cidade aos sábados é muito intenso, a volta pra casa é terrível pois além dos volumes para carregar nos ônibus mega lotados, ainda temos que ir para o famigerado TI Tancredo Neves, para pegar outro transporte. Precisamos que o opcional circule também aos sábados.

    ResponderExcluir