domingo, 29 de novembro de 2015

Omisão e falta de segurança , se resume as partidas de jogos em Pernambuco... Policia ? que Policia? Governo? que Governo estamos entregues a sorte!

O jogo deste sábado dia 28/11/15 aconteceu mais, senas de selvagerias, e como de prache os orgãos Públicos e a Policia ficou reféns destes marginais, que se dizem torcedores.
Na estação Afogados, a segurança do metrô levou uma surra da inferno coral, a sorte deles foi a coincidencia da chegada, das 9 viaturas deslocadas, pra tentar assegurar , o direito de ir e vim ,de pessoas que estavam na estação e que não tinha nada a haver com aquela situação.
Mesmo assim, eles sempre áfoitos e sem medo da Policia, que por sua vez estava deixando de fazer a segurança da população,nos bairros  e estava escoltando com 9 viaturas, um bando de bandidos. 


foto: cortesia George Dimech

Até quando a Policia vai deixar isso acontecer, e o Governador que por sua vez, não faz nada de concreto , como por exemplo utilizado na copa, por onde torcedores só passava pelas estações e terminais se apresentar os ingressos, pois se o camarada esta sem ingressos, provavelmente ele , vai ao estadio, atrás de brigas, roubos e badernas. # FICAADICAGOVERNADOR.


assista dois videos do nosso canal do you tube , onde esses bandidos em ações de vandalismo , que o intuito é , provocar a desordem.




fonte: Blog Grande Recife Mobilidade Pernambuco ,com Jailson silva videos do canal do :




2 comentários:

  1. este governado que ai está não é preparado para governa um estado da dímenssão que é pernambuco ele seria um mamolêngo de Eduardo campos, como ele morreu ficamos entregue a própria, governo despreparado e incapaz povo lascado.

    ResponderExcluir
  2. este governado que ai está não é preparado para governa um estado da dímenssão que é pernambuco ele seria um mamolêngo de Eduardo campos, como ele morreu ficamos entregue a própria, governo despreparado e incapaz povo lascado.

    ResponderExcluir