segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

GRANDE RECIFE - VIADUTO DOS BULTRINS SERÁ ENTREGUE QUINTA 07/02/13


Antes de inauguração, secretário vistoria obras no Bultrins

Atualizado: na quinta
O secretário das Cidades, Danilo Cabral, visitou as obras de construção dos Viadutos dos Bultrins, em Olinda. Durante a ocasião o gestor aproveitou para conferir de perto como estão às obras de finalização do viaduto Leste que será entregue à população da RMR antes do carnaval. Essa será a primeira obra do Programa Estadual de Mobilidade Urbana (PROMOB) entregue pelo Governo do Estado.

Com a entrega deste equipamento o tráfego misto e o transporte coletivo ganham mais agilidade na área, conhecida por ser um ponto de retenção e de intenso congestionamento.

Para a construção do Corredor Norte/Sul estão sendo investidos cerca de R$ 151 milhões. A intervenção tem início no Terminal Integrado de Igarassu e segue até a Estação Central do Metrô, no centro do Recife, passando pela PE-15, Complexo de Salgadinho e Avenida Cruz Cabugá. O corredor Norte-Sul passa pelos municípios de Igarassu, Abreu e Lima, Paulista, Olinda e Recife atendendo a uma demanda de 180 mil passageiros. São 33,2 km de via, com 33 estações interligadas a quatro terminais integrados: Igarassu, Abreu e Lima, Pelópidas Silveira e PE-15.
2Curtir ·  · 

3 comentários:

  1. Jailson, escutei hoje à noite num ônibus da Rodoviária Caxangá, um cobrador conversando com passageiros, ele falava que técnicos visitam o TI do Xambá quase toda semana e dizem que não dá para inaugurar pois o terminal é pequeno, ele também falou que estão pensando em retirar o posto de saúde e o posto de gasolina, que ficam ao lado, para aumentar o Xambá.

    Eu não estou nem um pouco ansioso pela inauguração deste terminal.

    Compartilhe no Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se isso acontecer vai ser uma palhaçada, e esses engenheiros coco de ouro se i nao

      Excluir
  2. Jailson, divulgue essa notícia no Facebook para saber a opinião das outras pessoas.

    ResponderExcluir