sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Acidente em Afogados - Na rua 21 de abril foi palco de um acidente trágico com 3 mortos.

Três pessoas morrem em grave acidente de carro no bairro de Afogados, Zona Oeste

Além dos mortos, uma mulher ficou ferida e foi socorrida para a Restauração

 Geraldo Lélis e Júlia Montenegro, do FolhaPE















Atualizada às 8h25
O motorista de um Celta, de cor preta, colidiu, na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 6h30, com uma árvore na rua 21 de Abril, no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. No acidente, três pessoas morreram - dois homens e uma mulher - e uma outra mulher ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a mulher ainda não foi identificada e o estado de saúde é considerado grave.
Peritos do Instituto de Criminalística estão no local. Dentro do veículo, foram encontradas latas de cerveja. Testemunhas informaram que as quatro vítimas moravam no bairro de Jardim São Paulo, também na Zona Oeste, e passaram a noite bebendo em um bar próximo ao local. Ainda de acordo com testemunhas, o motorista do veículo, que é dono de um box de peixes no Mercado de Afogados e foi identificado, apenas, como Charles, dirigia em alta velocidade.
As duas mulheres que estavam no carro eram funcionárias do motorista. O outro homem era namorado de uma das mulheres. Dois corpos ainda estão presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros está no local e vai precisar serrar a lataria do carro para retirar duas vítimas fatais. O Instituto Médico Legal (IML) já chegou no local para fazer o transporte dos corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário