sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Colisão de ônibus - atinge mais três carros e deixa feridos na Domingos Ferreira Um dos coletivos atravessou a avenida. Quatro pessoas foram socorridas,Motorista infarta e morre em Boa Viagem hoje pela manhã.

Um acidente complicou o trânsito na manhã desta sexta-feira (10) na avenida Domingos Ferreira. Uma colisão entre dois ônibus acabou envolvendo outros três veículos e uma motocicleta e deixou vários feridos. Quatro pessoas foram socorridas, sendo três homens e uma mulher. Dois homens e uma mulher foram socorridos para a UPA da Imbiribeira, e um homem foi levado pelo Samu para o Hospital da Restauração. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) está no local para organizar o tráfego, uma vez que a cena não foi desmontada à espera do Instituto de Criminalística (IC). Duas faixas da pista da esquerda da via estão ocupadas.
De acordo com testemunhas, por volta das 05h20, o motorista de um ônibus da Borborema, Edson Ramos de Andrade, 51 anos, sofreu um infarto e perdeu o controle do veículo, se chocando com a traseira de outro. Ele foi socorrido para o hospital da Restauração. Após a colisão que ocorreu em frente ao supermercado Bompreço, o ônibus atravessou a avenida e atingiu outros três carros que estavam estacionados no Conjunto Pernambucano, do outro lado da via. A batida com o ônibus não foi mais forte, porque o outro motorista, José Edmilson dos Santos, 44 anos, percebeu a chegada do coletivo e iniciou a saída do seu veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário