terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

MEDO - É ASSIM QUE ESTA, A SITUAÇÃO DE VÁRIOS MOTORISTAS E COBRADORES DA REGIÃO METROPOLITANA E FOI ASSIM QUE UMA CONVERSA EM UM WHATSAPP , MOSTRA COMO O PROFICIONAL ESTA, ACUADO E O ESTADO NÃO TEM PULSO PRA ACABAR COM A ONDA DE ASSALTOS.

Os ônibus das linhas 347- TI TIP/Derby e 346 - TI TIP/Conde da Boa Vista foram muito assaltados ano passado.Os bandidos subiam nos ônibus na parada da UPA da Abdias de Carvalho assaltavam e desciam na parada após o viaduto sob a BR-101.

Já as linhas 060 TI Tancredo Neves/TI Macaxeira e 440 CDU/Boa Caxangá/Boa Viagem são assaltadas,geralmente, entre o Bompreço de Areias e o viaduto da José Rufino ou então entre o viaduto e o prédio da Justiça Federal. 

Os ônibus da linha 040 CDU/Boa Viagem/Caxangá ,geralmente, são assaltados quando saem de Boa Viagem , geralmente os ladrões embarcam no coletivo na Herculano Bandeira e descem nas proximidades de Joana Bezerra.

Os ônibus da linha 902-Mirueira/Macaxeira também eram muito assaltados, não sei hoje em dia.
fonte: Paulo de Souza Andrade.

WHATSAPP: MAPA DE ASSALTOS NA REGIÃO METROPOLITANA
Neste grupo fechado, as pessoas discutem e relatam suas experiencias e seus dramas. A maioria são funcionários da Borborema, e outras empresas que também sofrem com o numero de assaltos , e o Governo de Paulo Câmara até agora, sem solução.

O que se pode fazer, e como dar um basta nesta violencia, desenfreada, na região metropolitana do Recife.
Deixem seus relatos e suas ideias , nos comentários e faça esta reportagem ser vista e em breve:TEREMOS UMA DISCURÇÃO NO CANAL  DO BLOG NO YOU TUBE.

OS PROFISSIONAIS DO TRANSPORTE NÃO AGUENTA MAIS,ASSALTOS E DESCASO DO ESTADO.

FONTE: materia sugerida pelos Guaras do grupo do Whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário