sábado, 23 de setembro de 2017

Mais 11 ônibus assaltados no Grande Recife nas últimas 24 horas e 3 BRTs do Conorte

Perto da Ponte Maurício de Nassau, três homens armados assaltaram um ônibus da linha Circular. Dois foram presos
Perto da Ponte Maurício de Nassau, três homens armados assaltaram um ônibus da linha Circular. Dois foram presos. Foto: Ricardo Fernandes/DP

Ponto critico e corriqueiro e 3 BRTs do Conorte engorda esta conta

Mais 11 ônibus foram assaltados na Região o Grande Recife (RMR) nas últimas 24 horas. O cálculo foi feito pelo Sindicato dos Rodoviários, entre a manhã de quinta-feira e o início da manhã desta sexta-feira. Este mês, o balanço atinge 240 coletivos. No ano, o saldo chega a 2.894 assaltos a ônibus registrados de 1º de janeiro a 21 de setembro.

Perto da Ponte Maurício de Nassau, três homens armados assaltaram um ônibus da linha Circular. Dois deles foram presos em flagrante. José Antônio Rodrigues, de 44 anos e Francisco Adriano de Melo, de 40 anos, foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital. Com eles foram apreendidos objetos das vítimas. Um suspeito conseguiu fugir.

Na Avenida Sul, bairro de São José, um homem armado com uma pistola levou renda e objetos dos passageiros e do cobrador de um coletivo que fazia a linha Vila Tamandaré. Também na Avenida Sul, bairro de São José, um ônibus da linha Jabotão/ Parador foi assaltado.

Em frente ao Hospital da Mulher, na Avenida Recife, dois suspeitos assaltaram um ônibus que fazia a linha Tancredo Neves / Macaxeira. Na Estrada dos Remédios, em Afogados, foi abordado um ônibus da linha PE-15 / Afogados. Perto da Avenida Dois Rios, no Ibura, foram roubados a renda do coletivo e os pertences do cobrador.

Em Candeias, Jabotão dos Guararapes, um homem armado com uma faca assaltou um ônibus da linha Conjunto Catamarã, levando a renda do coletivo. Perto do Terminal de Barra de Jangada, também em Jabotão, o alvo foi um coletivo da linha Gaibu / Barra de Jangada.

Dois BRTs foram assaltados na PE-15. Um perto do quartel do 7º RO,  em Olinda que fazia a linha Pelópidas Silveiera/ Prefeitura do Recife. O outro, da linha Abreu e Lima/ Prefeitura do Recife, foi abordado nas imediações do Cemitério Morada da Paz, no Paulista. Na Avenida Presidente Kennedy, no cruzamento com a 2ª Perimetral, em Aguazinha, Olinda, foi assaltado um coletivo da linha TI Xambá / PE-15.

fonte: DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário