sexta-feira, 1 de setembro de 2017

ROBÓTICA NA ARENA

Marca Grande Recife


GRANDE RECIFE MONTA ESQUEMA DE ÔNIBUS PARA EVENTO NA ARENA DE PERNAMBUCO

Se você curte tecnologia, robótica quer mostrar sua habilidade no futebol, vôlei ou basquete ou quem sabe só queira escutar uma música boa, o Domingo na Arena vai ser o programa perfeito! O evento vai acontecer neste domingo (3), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, a partir das 9h30.
 
Para auxiliar no deslocamento dos usuários do transporte público, o Grande Recife montou um esquema especial de mobilidade. A linha especial 047 - Cosme e Damião/Arena irá operar neste dia levando os usuários do TI Cosme e Damião até a Arena de Pernambuco. As viagens vão ocorrer das 09h30 às 18h15.
 
Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,20, facilitando o retorno para casa. Elas podem ser adquiridas tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião, e também em um quiosque na Arena de Pernambuco. É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente.
 
Serão cinco polos de muita diversão. No polo de tecnologia, vai rolar uma etapa Etapa Estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica, com 100 equipes de alunos de ensino fundamental. Nos outros polos terão feirinha de artesanato, partidas de vôlei, futebol ou basquete, passeio de mini bike para a criançada, e ainda a semifinal do Som na Arena II com muita música.
 
Para outras informações, os usuários dispõem da Central de Atendimento ao Cliente (0800.081.0158). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário