quinta-feira, 22 de agosto de 2013

MOBILIDADE GRANDE RECIFE- O POVO PEDE INTEGRAÇÃO COM TI MACAXEIRA,TI AFOGADOS,TI PE 15,TI RIO DOCE, SIMPLES E MAS ÔNIBUS ARTICULADOS, SIMPLES ASSIM.

TRANSPORTE PÚBLICO

Moradores de Olinda realizam protesto contra a situação do TI Xambá

A insatisfação dos moradores é com a retirada das linhas dos bairros periféricos de Olinda que levavam a população ao Centro do Recife

Publicado em 22/08/2013, às 17h27  o JC Online

Dezenas de pessoas se aglomeram em frente ao TI, na Avenida Presidente Kennedy / Foto: Carina Cardoso/JC

Dezenas de pessoas se aglomeram em frente ao TI, na Avenida Presidente Kennedy

Foto: Carina Cardoso/JC

Usuários do Terminal Integrado Xambá, no bairro de São Benedito, em Olinda, realizam protesto no local no início da noite desta quinta-feira (22).
A insatisfação dos moradores é com a retirada das linhas dos bairros periféricos de Olinda que levavam a população ao Centro do Recife. Além disso, os manifestantes reclamam da superlotação das novas linhas de ônibus criadas para atender a população.
Antes do terminal, cerca de dez linhas de ônibus circulavam pela Avenida Presidente Kennedy levando os usuarios ao Centro da capital pernambucana. Agora, com a nova integração, apenas as linhas TI Xambá (Cabugá) e TI Xambá (Príncipe) fazem o trajeto.

Um comentário:

  1. Galera vamos entra no site da ouvidoria e pedir TI MACAXEIRA,TI AFOGADOS,TI PE 15,TI RIO DOCE, E MAS ÔNIBUS ARTICULADOS.

    site da ouvidoria

    http://www.granderecife.pe.gov.br/fale_conosco.asp

    vamos pressionar pra ver se melhora as coisas.

    ResponderExcluir