segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MOBILIDADE GRANDE RECIFE - USUÁRIOS QUEREM LINHA TI XAMBÁ - TI PE-15

Com a inauguração e início de funcionamento do Terminal Integrado do Xambá, em Olinda, os usuários já sentem a necessidade de criação de novas linhas para interligar algumas áreas. Uma das reivindicações vistas neste final de semana foi para se criar a linha de ônibus TI Xambá/TI PE-15 ou dar novo itinerário à linha 883.

Atualmente o TI Xambá só tem ligação com o TI Joana Bezerra, o que tem prejudicado muitos usuários. "Precisamos de uma linha que ligue o TI Xambá com outro TI da região, no caso o TI PE-15, no bairro de Ouro Preto, também em Olinda", sugere o usuário Leonardo Lima. 

Os usuários estão solicitando a mudança da linha 883 - TI Xambá/Rio Doce (Via II Perimetral Norte) para 883 - TI Xambá/TI PE-15, com o seguinte itinerário:

- No sentido TI PE-15: TI Xambá, Avenida Presidente Kennedy, Avenida Senador Nilo Coelho (II Perimetral Norte), Rodovia PE-15, TI PE-15. No sentido TI Xambá: TI PE-15, Rodovia PE-15, Avenida Senador Nilo Coelho (II Perimetral Norte), Avenida Presidente Kennedy, TI Xambá. 

A partir do TI PE-15 os usuários poderão se deslocar para a Cidade Tabajara, Paulista e Boa Viagem, por exemplo. O itinerário até Rio Doce (hoje feito pela linha 883) seria feito por uma linha complementar, a partir do TI PE-15.

5 comentários:

  1. Na integração da Joana Bezerra,tem 3 LINHAS indo para Boa Viagem. mas,entendi o caso.já que não dá para criar uma ligação para a Macaxeira e Afogados(integração do SEI),a saida inteligente seria essa mesmo.botar a 883 para integrar no T.I. da PE-15!

    ResponderExcluir
  2. Era bom meesmo uma linha para TI PE-15 ia facilitar a ida pra Paulista...

    ResponderExcluir
  3. Leonardo-pe

    Quais são as 3 linhas que vai para boa viagem partindo ta TI. joana bezerra?

    ResponderExcluir
  4. 026 TI Aeroporto/TI Joana Bezerra
    080 Joana Bezerra Boa Viagem
    Na verdade são 2 linhas já que a 021 TI Joana Bezerra/RioMar só vai até o Pina

    ResponderExcluir
  5. cometi um equivoco.obrigado Lucas Silva!são duas linhas mesmo.na hora,pensei na linha 24-Tancredo Neves(Circular Boa Viagem),caros.desculpas aos amigos!

    ResponderExcluir