quarta-feira, 26 de agosto de 2015

SEGURANÇA ? - Mais um assalto na Linha Sul do metrô

As imagens das câmeras de videomonitoramento do metrô já foram solicitadas e deverão auxiliar na identificação dos suspeitos



Mais um assalto foi registrado na Linha Sul do metrô, na tarde desta quarta-feira. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos, os suspeitos abordaram os passageiros entre as estações Joana Bezerra e Largo da Paz. Eles estariam armados e levaram celulares e dinheiro dos passageiros. Apenas três usuários registraram a queixa oficialmente, mas há suspeita de que muitos outros tenham sido alvos do arrastão. O crime aconteceu por volta de 13h30.

Segundo a CBTU, até mesmo a Polícia Civil foi acionada para tentar minimizar os crimes no modal. "A gente acredita que é o mesmo grupo criminoso. Eles aproveitam esse horário do almoço, quando o metrô não está tão lotado, cometem os assaltos e fogem na próxima estação", detalhou o assessor de imprensa da CBTU, Salvino Gomes.

As imagens das câmeras de videomonitoramento do metrô já foram solicitadas e deverão auxiliar na identificação dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário