segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MORRE - suspeitos de fazer assaltos dentro do metro do Recife na estaxao largo da paz foi baleado por policial civil.


Policial atirou nos assaltantes na Estação Largo da Paz
Foto: Rádio Jornal


Do JC Trânsito com informações da Rádio Jornal
Dois rapazes suspeitos de arrastão na Estação Largo da Paz, sentido Cajueiro Seco, Linha Sul do Metrô do Recife, foram mortos por policial militar no meio da tarde desta segunda-feira (31). Eles estariam assaltando os passageiros junto com mais um adolescente. A informação inicial era de que apenas um deles tinha sido morto.

Via ComuniQ/ Otoniel Cosmo
De acordo com o 12º Batalhão, o terceiro rapaz foi ferido. Menor de idade, ele foi apreendido e encaminhado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). Foi achado com o trio uma arma calibre 38.
Segundo a polícia, um deles tentou atirar contra o PM, mas a arma falhou. Quando o segundo rapaz foi pegar a arma para atirar no agente, o policial reagiu e o matou.
De acordo com a Perita do IML Vanja Coelho, os dois corpos ainda não foram identificados. Cada um recebeu dois tiros disparados pelo policial civil que estava no vagão e flagrou a ação. A perita não informou nem a idade aparente dos assaltantes que morreram e os locais das perfurações. 
No momento da ação, um quarto homem que vendia pipoca no local estava correndo nos trilhos fugindo da revista. Quando os seguranças foram verificar a sacola, encontraram uma faca e mais uma touca que cobre o rosto (conhecida como Ninja) - geralmente utilizada para assaltos. A polícia anunciou a prisão do pipoqueiros, mas a sua participação no crime foi descartada pela polícia.
Os passageiros entraram em pânico e uma mulher passou mal. As câmeras vão verificar se esse é o mesmo grupo que vem praticando assaltos nas últimas semanas.
Fonte: JC TRÂNSITO 
Fotos: enviadas do whatsapp










Um comentário:

  1. esse Povo desse JC não tem nenhum respeito! isso só mostra como nós estamos. mas o povo daqui é culpado por isso! por que quero ver gente morta? é o"tudo pela audiencia"?

    ResponderExcluir