sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Vandalismo e Roubo - Esse foi na estação Coqueiral. Não se assustem se houver uma greve por tempo indeterminado novamente no Metrô.

Novo Arrombamento na SubEstação Coqueiral
Segundo relato dos companheiros da Segurança (PFF) durante essa semana ocorreu mais um arrombamento na Subestação da Estação Coqueiral. O informes dão conta de que foram invadidas as instalações da Subestação com quebra dos portões e portas, além do roubo de peças.
A ocorrência foi devidamente registrada e nessa quinta-feira(06) o Dirigente Sindical Rogério Atanásio foi até às estações Mangueira e Coqueiral para ouvir os relatos da segurança e conversar com os trabalhadores na Estação Coqueiral que tem sofrido de forma recorrente com a falta de segurança no loca.
O Sindicato vai continuar acompanhando o desenrolar dos fatos e as providências que vão ser adotadas pela empresa para prevenir e evitar que novos episódios como este venham a acontecer novamente.
Segundo Diogo Morais - Esse foi na estação Coqueiral. Não se assustem se houver uma greve por tempo indeterminado novamente no Metrô.
fonte: Sindmetro Pe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário