quinta-feira, 7 de julho de 2016

EXPRESSO FENEARTE AUXILIARÁ USUÁRIOS NO DESLOCAMENTO PARA A FEIRA


A 17ª Fenearte prestigiará os brinquedos artesanais com o tema “Artesanato. Arte Brincante” e aportará no Centro de Convenções, em Olinda, a partir da próxima quinta-feira (7). O público que for conferir o evento, que este ano homenageará ícones pernambucanos como Manuel Eudócio e Naná Vasconcelos, contará com esquema de mobilidade especial organizado pelo Grande Recife. O órgão criou a linha Expresso Fenearte, que irá operar durante o período que acontece a feira (do dia 07 a 17 de julho).
Os veículos terão saída do Shopping RioMar, com venda antecipada de pulseiras que dão direito ao trajeto de ida e volta, ao custo de R$ 10. Elas serão comercializadas no mesmo estande de venda do ingresso da Fenearte, próximo à loja Riachuelo. Os ônibus que transportarão o público até o local serão do tipo rodoviário e micro-ônibus e terão ar-condicionado.
Durante a semana, o Expresso Fenearte funcionará no horário das 13h às 23h. Já aos sábados e domingos, os ônibus estarão à disposição dos usuários das 9h às 23h. O intervalo médio entre as viagens é de meia-hora. Quem for utilizar a linha deve se dirigir até a saída B no estacionamento do Shopping RioMar. Na volta para casa, o embarque no Centro de Convenções será no mesmo local do desembarque, próximo à entrada do evento.
Para mais informações, os usuários podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158.

Nenhum comentário:

Postar um comentário