terça-feira, 19 de julho de 2016

BRT RECIFE E SUAS DIFICUDADES ATÉ SER PERFEITO.

Usuários do sistema de BRT Leste Oeste e Norte Sul sofrem com o simples fato, de ter dificuldade de abastecer seus cartões, e ter que se virar para ir até a proxima estação sem ser pelo Brt e sim andando, pois todos os dias os terminais de abastecimento vivem quebrados.
Abaixo usuário faz das redes sociais, um local de denuncia pois o GRCT não dá outra opção de pagamento:

Daniel Júlio (facebook)

Atenção Grande Recife Consórcio, Mobibrasil, Urbana, Governo do Estado. ..
Nós não somos vagabundos, precisamos trabalhar, estudar. ..
Somos obrigados a usar o sistema BRT do Via Livre, porém o sistema de vocês não dá suporte ao usuário.
Essa foto retrata não só a minha insatisfação, mas a de todos que infelizmente dependem desse sistema para se deslocar no dia a dia .
Por favor, sejam mais atenciosos com os clientes, porque sem nós, vocês não lucram, se esse é o objetivo.
# GRCT # Mobibrasil # Urbana


SUGESTÃO : QUANDO ESTIVER QUEBRADO O USUÁRIO PASSAR SEM PAGAR E SE DIRIGIR ATÉ A PROXIMA ESTAÇÃO, JÁ QUE HOJE O MESMO É PENALIZADO A SAIR DA ESTAÇÃO E IR A PÉ ATÉ A PROXIMA ESTAÇÃO OU DAR SEU JEITO E SEGUIR VIAGEM EM ÔNIBUS COMUNS.

Blog GRMPE reportagem Jaison Silva

2 comentários:

  1. esse BRt daqui os veículos são bons mais o sistema é péssimo, eu considero um tremendo arrumadinho cheio de falhas e falta de segurança e mais para ser perfeito precisava ser como em muitos estados é um corredor totalmente exclusivo para ônibus.

    ResponderExcluir
  2. esse BRt daqui os veículos são bons mais o sistema é péssimo, eu considero um tremendo arrumadinho cheio de falhas e falta de segurança e mais para ser perfeito precisava ser como em muitos estados é um corredor totalmente exclusivo para ônibus.

    ResponderExcluir