sábado, 9 de julho de 2016

Renovação em Natal com ônibus usados.

Novidade na frota: Trampolim da Vitória e Litorânea Transportes renovam sua frota com veículos usados

As empresas Transportes Trampolim da Vitória e Litorânea Transportes, acrescentaram em suas frotas ônibus da Carroceria Caio, modelo S22. Esses ônibus foram adquiridos usados de empresas de ônibus da Cidade de Abreu e Lima, região metropolitana de Recife.
Na Trampolim da Vitória, o ônibus incluído recebeu o prefixo 816, e é encarroçado sobre chassis Mercedes-Benz OF-1722M. Informações extraoficiais dizem que são 3 carros no total com a mesma configuração. Antes de operar à serviço da Trampolim, ele era da empresa Itamaracá Transportes (que faz parte do mesmo grupo empresarial), onde possuía o prefixo 573. (Clique nas fotos para ampliar)

Antes: (Itamaracá Transportes 573)


Depois: (Trampolim da Vitória 816)





Já na Litorânea Transportes, chegaram dois veículos que receberam os prefixos 857 e 858, ambos também oriundos da Itamaracá Transportes. Eles são encarroçados sobre chassis Volkswagen 17.230 EOD (Informações extraoficiais também falam que são 3 carros no total com esta mesma configuração) Antes de chegar a litorânea o carro 857 possuía o prefixo 575 na Itamaracá. Já o 858 possuía o prefixo 579 na mesma empresa supracitada.

Antes: (Itamaracá Transportes 573)


Depois: (Litorânea Transportes 857)








Antes: (Itamaracá Transportes 579)


Depois: (Litorânea Transportes 858)



Hoje os ônibus da Litorânea Transportes estão operando nas linhas de São José do Mipibu. Enquanto o 816 da Trampolim da Vitória está operando atualmente na linha V (Bosque das Colinas/ Natal Shopping - Via. Nova Esperança).
Fonte:Portal Buslogia Natal.

Um comentário:

  1. Natal tá atrasado demais no quesito transporte público , mas como as empresas daqui tem suas " filiais " lá, isso vai demorar pra mudar.

    ResponderExcluir