quarta-feira, 13 de julho de 2016

Mobilidade e milagres acontem e os usuários da linha .á

Curado IV/Barra de Jangada ganha novos ônibus

Veículos têm elevadores de acesso para cadeirantes e bilhetagem eletrônica

foto:Marcelo Ferreira

A linha 409 – Curado IV/ Barra de Jangada, do transporte municipal de Jaboatão dos Guararapes, vai finalmente contar com uma frota renovada. A partir de segunda-feira (18), serão 26 veículos - sendo oito deles novos e 18 com idade média de quatro anos. Cerca de 15 mil pessoas utilizam a linha.
Os ônibus foram adquiridos pela Empresa Metropolitana, que alimenta o sistema municipal de passageiros. Todos os coletivos têm elevadores de acesso para cadeirantes e estão equipados com sistema de vídeo monitoramento e GPS. Os veículos ainda contam com sistema de bilhetagem eletrônica.
De acordo com a prefeitura de Jaboatão, foi feito um diagnóstico do transporte e foram retirados de circulação os veículos inapropriados. Ainda foi realizado um projeto para um novo sistema e o executivo municipal promete novas mudanças.
Fonte: folha pe

3 comentários:

  1. até quando a EME vai só compra marcopollo, uma empresa tão grande mais só compra ônibus barato como esse modelo ai

    ResponderExcluir
  2. até quando a EME vai só compra marcopollo, uma empresa tão grande mais só compra ônibus barato como esse modelo ai

    ResponderExcluir
  3. essa prefeitura de Jaboatão é uma PIADA! e de péssimo gosto. ainda tem micros do ano 2003/04 rodando em linha de grande percurso e demanda! já sobre a linha da foto,bem milagres acontecem. mas é desperdício de dinheiro.

    ResponderExcluir