terça-feira, 5 de julho de 2016

Mulher é baleada após sair da Estação Central do Metrô do Recife

Desentendimento entre dois homens ocasionou incidente nesta terça (5).
Vítima, de 36 anos, foi socorrida para o Hospital da Restauração.

Estação Central do Metrô do Recife (Foto: Larissa Pereira/TV Globo)
Após sair da Estação Central do Metrô do Recife, mulher foi atingida por bala perdida (Foto: Larissa Pereira/TV Globo)
Um desentendimento entre dois homens, um deles armado, deixou uma mulher ferida à bala no início da tarde desta terça-feira (5). O incidente aconteceu por volta das 14h entre o Terminal Integrado Recife e a Estação Central do metrô, no Centro da capital pernambucana.

Duas viaturas da PM seguiram para o local. Uma delas foi utilizada para socorrer uma mulher que foi baleada na barriga. A vítima, de 36 anos, seguiu para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, também na área central do Recife. De acordo com a unidade hospitalar, a mulher baleada foi encaminhada para o bloco cirúrgico. O G1 solicitou ao HR o estado de saúde da vítima, mas ainda não obteve resposta.
Segundo testemunhas, um ambulante que trabalha no local vendendo pipocas teria assobiado para uma mulher no momento em que passava um casal. O homem, que estava armado, teria entendido que o assobio era direcionado para a sua companheira, efetuando o disparo em seguida. O alvo do tiro conseguiu correr, e a bala acabou atingindo uma mulher que passava pelo local no momento do disparo.

De acordo com a assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a vítima baleada tinha saído da Estação Central do Metrô do Recife. "O rapaz que era alvo do tiro correu para o lado da estação do metrô. As imagens das nossas câmeras de segurança mostram uma correria vinda do terminal de ônibus em direção à estação, de onde saiu a mulher que foi atingida", relata o assessor Salvino Gomes.
fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário